Hoje é o dia dela !

Gorete Castro


Hoje é o dia dela ! O dia de uma pessoa muito especial para mim ,  além de ser minha TIA  , é uma amiga , uma pessoa muito alegre , muito feliz , que da sua boca só sai palavras prósperas , uma pessoa muito humilde e que sempre está com o sorriso estampado no rosto :)


Então Tia , quero te desejar hoje e todos os dias da sua vida , toda benção e prosperidades , e que Deus possa tá te abençoando de Janeiro a Janeiro . Que ele tê muita paz , saúde , prosperidades , sucessos , proteção e a benção divina .

Então é isso ! São todos os votos que nós que fazemos parte do "Blog Comunitário" , te desejamos nesse dia ! 

-Isaque Levi-

Mãe e filha são presas acusadas de agredir e estuprar menina de 7 anos

Uma mulher de 43 anos e a filha, de 19, foram presas nesta segunda-feira no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Elas são acusadas de tortura, maus-tratos e estupro de uma menina de 7 anos. A criança disse a mãe biológica que sofria abusos das mulheres no mês de abril. As mulheres foram ouvidas na Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA) de Jaboatão.

A menina é filha de uma vizinha da dupla, que não tinha condições de criá-la quando nasceu. Desde os 7 meses, ela morava com a mulher que a torturou. A mãe biológica visitava a menina frequentemente. Em abril, a criança relatou a mãe os maus-tratos sofridos. Desde então, a mãe não permitiu mais que a menina fosse para a casa das acusadas.

UM POVO EM BUSCA DE LIBERDADE!



A comissão composta por líderes comunitários de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, que lutam pela aprovação do PLP-416 (Projeto de Lei que devolve aos estados a autonomia para a criação de novos municípios) viajarão a Recife nesta terça-feira (01º). Os representantes do movimento entregarão um manifesto, pedindo apoio ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) para que o mesmo vote favorável a aprovação do Projeto no Senado federal.

VEREADOR RONALDO VEIGA

Agricultor Levou Facadas na Feira de Terezinha , Confira :


Uma rixa antiga quase resultou em um homicídio em Terezinha, o fato aconteceu na feira da cidade, a vítima Jaciel Costa da Silva, 25 anos, encontrou o seu desafeto Renato Pereira da Silva, mais uma vez eles se desentenderam e Renato armado com uma faca peixeira desferiu três golpes em Jaciel que foi socorrido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. O acusado se evadiu do local.

fonte : Agreste Violento

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Após briga com a mãe, mulher morre ao cair da janela de prédio no Jardim Botânico , Confira :

Prédio do Jardim Botânico onde ocorreu o crime. À direita, reprodução do vídeo em que advogada aparecia / Foto: Gustavo Stephan e reprodução internet 

Um crime, no fim da noite de sexta-feira, quebrou a tranquilidade da Rua Pio Corrêa, uma via sem saída do Jardim Botânico. Vizinhos ouviram os gritos de socorro da psicóloga Norma Thereza Moraes Góes de Andrade, de 73, moradora de um dúplex no sétimo andar, de classe média, que dizia: “ela vai me matar” e “chama a polícia”. Depois de ameaçarem chamar a PM, implorando que alguém abrisse a porta, surgiu a difícil decisão de arrombar a porta do apartamento. 

Lá, eles encontraram a idosa caída na sala, ensanguentada, com uma faca ao lado, mas ainda lúcida. Em seguida, vizinhos ouviram um barulho. Era o corpo da advogada Liliane de Moraes Góes de Andrade, de 40 anos, que despencou da cobertura, um andar acima de onde estava a psicóloga, caindo na área do primeiro pavimento do prédio ao lado. A filha morreu na hora. 

Show de Jamily em Belo Jardim em Comemoração ao Dia do Evangélico


Um grande publico compareceu na noite de ontem (28/09), para comemorar o Dia do Evangélico em Belo Jardim, a cantora Jamily foi aguardada com muita expectativa, e para alegria dos evangélicos do município este evento será realizado todos os anos, sempre no 4º Sábado do mês de Setembro de acordo com o projeto de lei aprovado pela Câmara, apresentado pelo vereador Jairzinho.
Antes da apresentação da cantora Jamily, se apresentaram artistas locais, Carlos Eduardo do Sax, Ministério Talentos, Banda G4 todos do seguimento Gospel.










multidão aguardando pra tirar fotos e autógrafos. 

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR