Hoje ele tá de ano novo ! Parabéns Vice-Prefeito Lero ...


Hoje é um dia muito especial para nós , afinal é o dia do nosso amigo , Ivanildo Mestre , conhecido como Vice-Prefeito Lero , que hoje completa ano ! Lero quero te desejar com muito carinho Tudo de Bom na sua vida . Que Deus possa tá te capacitando a cada dia , tanto na sua vida profissional , como na sua vida pessoal ! 


Quero que Deus te dê muita paz, felicidades , prosperidades , carinho , proteção , e assim com tantas coisas , venha tê dá o principal , que é a SAÚDE , para conseguir passar por obstáculos e provações que tanto passamos em nossas vidas . E que o Senhor Deus te dê muitos e muitos anos de vida , e que você prospere muito e muito mais . 

Um Grande Abraço ! Chef ...
 Feliz Aniversário
                                Do seu amigo -Isaque Levi.

Após acidente, motoqueiros furiosos perseguem família em Range Rover e passeio termina em violência


Tudo estava indo bem no encontro de motociclistas que ocorreu na cidade de Nova Iorque (EUA). O clima estava tão tranquilo que um deles até filmava a movimentação dos demais.
Aos poucos, eles foram se aproximando de um Range Rover, utilitário de luxo da montadora britânica Land Rover, que trafegava na pista. Segundo a publicação britânica Dailymail, a policia informou que o motorista do carro se chama Lien Alexian, tem 33 anos de idade e estava com a esposa e seu filho de cinco meses no carro. 

Um dos motociclistas entrou na frente do carro, desacelerou e olhou para trás... 
Ao mesmo tempo, o Range Rover seguia na mesma velocidade e acabou atropelando o motociclista. O motociclista que registrou o atropelamento parecia não acreditar no que tinha acabado de filmar, e por diversas vezes olhou para frente e para trás. 

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Ônibus atropela homem na faixa de pedestres no Centro de João Pessoa

Veículo atingiu o homen no momento que ele atravessava a rua na faixa de pedestres (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi atropelado por um ônibus na Avenida Maciel Pinheiro, no Centro de João Pessoa, quando atravessava a via na faixa de pedestres. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (1º) e foi presenciado pelo sargento Eusivaldo, da Polícia Militar, que estava no 1º Batalhão da PM, em frente ao local do atropelamento.

O sargento afirmou que viu o acidente acontecento. “Estava chegando no 1º BPM quando vi o ônibus atingindo o pedestre. Ele estava passando na faixa, mas não consegui enxergar na hora se o semáforo estava verde ou vermelho para o motorista do veículo”, explicou.
Ainda segundo o sargento, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, “sentindo fortes dores na perna e no braço”, finalizou.

fonte : G1

Mais um Patrocinador !


Filho do governador Eduardo Campos pode ser candidato a deputado federal


O estudante de engenharia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) João Campos, de 19 anos, pode assumir o “espólio eleitoral” da família e ser candidato a deputado federal nas eleições de 2014. Ele é filho do governador Eduardo Campos (PSB) e neto da conselheira do Tribunal de Contas da União (TCU) Ana Arraes, que deixou a Câmara Federal logo após a sua nomeação ao órgão em setembro de 2011.

A decisão da escolha do nome do filho deve cair nas mãos do governador. A família Arraes tem uma tradição de manter, ao menos, um representante na Câmara. O próprio Eduardo Campos, hoje possível candidato à Presidência da República na próxima eleição, foi deputado federal por três mandatos.

 Eleito governador em 2006, o espólio do clã foi repassado para sua mãe Ana Arraes.A expectativa em torno da escolha do membro do clã para o cargo vem desde a saída de Ana Arraes da Câmara. Nos bastidores, chegou-se a comentar que um o nome seria escolhido entre os filhos do ex-governador Miguel Arraes, ou seja, algum dos irmãos de Ana Arraes, como Lula Arraes, que negou a pretensão.

O filho de Eduardo Campos completa 21 anos em novembro de 2014. Caso seja eleito deputado federal, terá o respaldo da legislação vigente, que determina esta como a idade mínima para assumir o cargo na Câmara Federal. 

fonte : Diário de PE

Urgente ! ACIDENTE COM CARRO DE LOTAÇÃO NA ZONA RURAL DE BELO JARDIM.

 Segundo informações, aconteceu um acidente no início da tarde desta segunda-feira (30) na estrada que liga Belo Jardim a Xucuru, envolvendo o Toyota Bandeirante pertencente ao jovem Erasmo do Sítio Lagoa de Xucuru, o mesmo faz lotação quase que diariamente para Belo Jardim e, nesta tarde, quando ele já voltava com os passageiros, o veículo deslizou na estrada de terra por causa das chuvas acontecidas durante toda a manhã desta segunda.

Outras informações dão conta que não houve feridos graves, mas o agente de saúde e socorrista civil, formado, Alex Martins, foi contactado para ajudar no socorro das possíveis vítimas. 

Ainda, segundo mais informações, um dos passageiros, por  nome de Damião, teve luxações e pequenas fraturas, sem muita gravidade, tendo sido transferido para o HRA em Caruaru. O motorista Erasmo pode ter fraturado o nariz e uma mulher machucou um dos tornozelos, todos estão fora de perigo, graças a Deus.

Informa o Blog de Xucuru.

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos vai posar nua na Playboy


Há bastante tempo, PLAYBOY namorava uma estrela ligada ao mundo da política brasileira: a ex-miss Pernambuco Meyrielle Abrantes, casada por dez anos com o senador Jarbas Vasconelos, que conheceu aos 21 anos de idade, quando ele ainda era governador de Pernambuco e tinha 61. 

Durante todo esse tempo, Meyrielle, ligada ao senador pelo regime de união estável, não pôde posar para o ensaio nu, pois Jarbas era contra. O máximo que se conseguiu publicar foi uma foto sensual de autoria de Luís Crispino. 

Corpos de casal e dois filhos são achados dentro de casa, em Goiás



Corpos de casal e dois filhos são achados dentro de casa, em Cidade Ocidental, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
 
Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na tarde desta segunda-feira (30), dentro da casa onde moravam, em Cidade Ocidental, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. As vítimas da chacina são um casal e dois filhos, que segundo familiares, tinham 7 e 4 anos. A Polícia Civil está investigando o crime.
 
Quem encontrou os corpos, já em avançado estado de decomposição, foi o cunhado da mulher, Paulo Batista da Rocha. Ele contou ao G1 que desde a última sexta-feira (27), tentava entrar em contato com os parentes, mas não conseguiu. Então ele resolveu ir até a casa onde eles viviam, no Setor Araguaia.

Idosa de 62 anos é encontrada morta em apartamento de João Pessoa , Confira :

Idosa é encontrada morta em apartamento Uma idosa de 62 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30), sem sinais de violência, debaixo de uma cama na casa onde morava, no Centro de João Pessoa, segundo informações do delegado Bruno Germano, da Delegacia de Homicídios, onde o caso está sendo investigado.
Germano disse que a polícia descobriu o corpo após vizinhos se queixarem de mau cheiro vindo do apartamento onde a idosa morava com o marido. Ela havia se casado há cerca de 20 dias e, de acordo com o delegado, o homem até o momento não foi localizado, mas não é considerado suspeito.

Em Jataúba mulher rouba toalha avaliada em R$ 3.000,00


 Josefa Lucivania de 36 anos foi presa acusada de furtar uma toalha de renascença avaliada em R$ 3.000,00 na cidade de Jataúba onde ela reside, a proprietária da toalha percebeu que a toalha tinha sumido da sua residência e desconfiou de Lucivania, ao procurar a toalha no local de trabalho da acusada foi encontrado a mesma lá.

A policia foi acionada e conduziu ambas as partes para o plantão da delegacia regional de Santa Cruz do Capibaribe, na delegacia a acusada negou qualquer envolvimento com esse furto, sendo que testemunhas afirmam que foi ela quem furtou a toalha.

 
Do blog TCO Policial

SEFIN apresenta relatório de metas fiscais

 
Foi realizada na manhã desta segunda-feira (30) no auditório da Câmara municipal de Vereadores a audiência pública para a apresentação do relatório de metas fiscais do segundo quadrimestre, sendo a realização desta audiência obrigatória em atendimento ao Artigo 52 da Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
 
 
 
A audiência foi comandada pela Secretária de Finanças Lurdinha Malaquias e contou com as presenças dos Vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento Geovane (Presidente), Gilson Carlos (Relator) e Demar (Membro) e também da Primeira Dama Eva Casé que representou o Prefeito Evilásio Araújo, dos Secretários municipais Ilka Paloma (Educação), Ronaldo César (Interino Gestão Pública), Vanuza Soares (UCI), Diogo Marans (Representante da SECSAU) e de membros da imprensa e da Secretaria de Finanças (SEFIN).
 
 
 
 
Na apresentação da Secretária foram abordadas a previsão e a arrecadação do período, as despesas com pessoal, o mapa de apuração da receita corrente líquida, as despesas por função, demonstrativos de restos a pagar, comparativos bimestrais de arrecadação, resumo do 2º quadrimestre e aplicações referentes aos percentuais obrigatórios na saúde e na educação.
 
 
“Estas audiências evidenciam a transparência da gestão do Prefeito Evilásio e atendem a Lei de Responsabilidade Fiscal, pois além desta apresentação realizada aqui estes dados também serão divulgados em diversos meios de comunicação também serão expostos em baners colocados em locais de grande circulação em nosso município”, destacou a Secretária Lurdinha Malaquias.
 
fonte : Imprensa de Taquaritinga