Você é viciado em internet? Faça o Teste e descubra agora !

Você não consegue largar o computador para ir dormir? Tenta diminuir o tempo que passa online, mas não consegue? Talvez você esteja viciado na web. Responda às perguntas e descubra se o seu grau de dependência da internet é perigoso ou não ?

 

ATENÇÃO ! CLIQUE NESSE LINK ABAIXO E FAÇA AGORA O TEXTE . . .

Reflita !

Playboy divulga foto de ring girl que posou ; Confira :

A revista "Playboy" divulgou uma imagem da modelo Aline Franzoi, capa da publicação no mês de setembro. Ela ficou famosa por ser a primeira brasileira a trabalhar como ring girl no UFC.

Foto: Divulgação
           Foto: Divulgação

Ela chegou a dizer que nunca posaria nua, mas acabou mudando de ideia. Nas redes sociais, ela costuma postar mensagens de cunho religioso e as fotos que faz como modelo.
Na foto da vez a morena aparece com os seios cobertos pelo cabelo, além de bandagens e caracterizada como uma lutadora de MMA.

fonte : Dm.com.br

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

FÁBIO DE JAIRO

CONVITE ESPECIAL !


Mito ou realidade: Temperaturas mais baixas ajudam a dormir melhor

capa_dormirfrio

Além de evitar cafeína, ter um horário fixo para dormir, beber um copo de leite morno saiba que a temperatura correta do quarto também pode ser um papel crucial para uma boa noite de sono.

Em estudos, a temperatura ideal para dormir é relativamente fria, por volta de 15 a 20°C.

 E sim, para alguns, temperaturas que caem muito abaixo ou acima dessa faixa podem causar insônia.
Temperaturas nesse grau facilitam a redução da temperatura central do corpo e assim iniciando a sonolência.

Pesquisadores mostraram, por exemplo, que insones antes de irem para cama, tendem a ter um centro da temperatura do corpo mais aquecido do que uma pessoa que dorme normalmente. Isso leva ao aumento da excitação e força a pessoa a adormecer como se o corpo tentasse restaurar o termostato interno.

VEREADOR RONALDO VEIGA

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Fan Page : https://m.facebook.com/pegadojeansoficial?id=711920042156800&refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpegadojeansoficial&_rdr

Secretaria de Saúde de Taquaritinga se engaja na campanha de doação de medula óssea

 
O REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea) realizará próximos dias 04 e 05 uma campanha para incentivar todos a serem doadores de medula óssea. Por este motivo firmou parceria com várias Secretarias de Saúde do Estado, inclusive a de Taquaritinga do Norte, no intuito de elevar ainda mais esta causa tão importante.
 
A campanha acontecerá no quinto piso do espaço difusora em Caruaru e tem como objetivo divulgar a população a importância da doação de medula óssea e cadastrar pessoas para fazerem parte do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea que poderão vir a ser chamados para doar caso seja encontrado um paciente compatível.

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

TRAGÉDIA: Criança morre após cair de muro da escola durante o recreio!

BOM CONSELHO (PE): A reportagem do Blog do Poeta esteve na residência da senhora Cleonice Ferreira (Foto), que reside na Rua E, Serra de Santa Terezinha, região periférica de Bom Conselho, onde ela lamenta ter perdido seu filho mais velho, de 10 anos de idade, que atendia pelo nome de João Lucas Ferreira de Almeida, estudante da Escola Municipal Dom Edgar, região da Pipoqueira.
Segundo informações colhidas na casa da senhora Cleonice, João Lucas, brincava com os coleguinhas na hora do recreio, quando ele subiu no muro de proteção da escola, escorregou e caiu, batendo com a cabeça no chão. 
Ao perceber o impacto da queda, os colegas chamaram os professores e demais funcionários para mostrar que João Lucas não se mexia.Imediatamente foi chamado o socorro, que ao chegar no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, com o garoto, após avaliação do médico de plantão, todos foram informados que o mesmo já estava sem vida. 
O acidente aconteceu por volta das 16 horas, mas, somente às 19 horas foi levado o corpo para o IML de Caruaru para saber o real motivo da morte.Suspeita-se que tenha sido por traumatismo craniano, mas, somente o laudo cadavérico é que dará a precisão do óbito. 
Todos da escola estão em estado de choque pela fatalidade ocorrida. A dona Cleonice, tem outros quatro filhos, com as respectivas idades, 8, 3, 4 e 1 ano de idade. A secretaria de educação do município e todo o governo municipal estão sendo solidários com a família do aluno, prestando todo o apoio necessário. 
O sepultamento do garoto João Lucas ocorrerá possivelmente no período da tarde desta quarta-feira, no Cemitério Santa Marta, mas, o corpo deverá chegar ainda na parte da manhã.
(Postado por Blog de Cláudio André)

Festival Pernambuco Nação Cultural começa nesta terça (1º) em Gravatá



dominguinhos (Foto: Reprodução)

A partir desta terça-feira (1º) a cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano recebe mais uma edição do Festival Pernambuco Nação Cultural (FPNC), que levará a população diversas atividades gratuitas, entre apresentações musicais, espetáculos de artes cênicas, cultura popular, oficinas e sessões de cinema, agregando a Festa da Estação, que este ano chega a sua 15ª edição e acontece até o dia 6 de outubro. O evento organizado pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) conta com o apoio da prefeitura da cidade.

O Mercado Público, a Praça do Coreto e o Distrito de Russinhas são alguns dos locais que receberão as ações transformando o município, durante uma semana, em um grande polo cultural. O Parque de Eventos Chucre Mussa Zarzar abre espaço para o Palco Nação Cultural. 

A noite da sexta-feira (04) terá uma homenagem a Dominguinhos, com a participação de Santanna, Petrúcio Amorim, Nádia Maia e a filha do mestre sanfoneiro, Liv Moraes. Sobem ainda ao palco os forrozeiros Galeguinho de Gravatá e Didi de Caruaru, além do projeto Canta Gravatá, que reúne artistas locais. 
 

Jornalista é presa ao tentar entrevistar Joaquim Barbosa nos EUA

Presidente do STF lamenta prisão de jornalista do 'Estado' nos EUA

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, lamentou a prisão da jornalista Claudia Trevisan (correspondente do Estado em Washington), na Universidade Yale, EUA.

 Ela foi detida na quinta-feira (26) passada quando tentava entrevistar o ministro. Barbosa afirmou, por meio da sua assessoria, que ficou sabendo do episódio apenas na manhã de sábado (28), informado pela organização do seminário ‘Constitucionalismo Global 2013′, do qual participava. Disse que lamentava o ocorrido, já que a jornalista brasileira estava lá “apenas fazendo seu trabalho”.

Toyota "se liga sozinho" e causa acidente no Brejo





Um veiculo Toyota de carroceria estava passando por manutenção em frente a uma oficina que fica vizinho ao prédio da Rádio Colinas FM, quando segundo testemunhas, devido a uma pane no sistema elétrico, o veículo deu na partida sozinho e como estava em marcha, bateu em um Toyota Gipão de Placas MUP 4699 que estava parado em frente a outra oficina.

Com a colisão, o Toyota Gipão que estava suspenso com em um “jacaré” bateu em um veiculo Gol de cor prata, de placas KKW 4470 que estava passando no momento, e também bateu na moto da recepcionista da rádio que estava estacionada.Um mecânico que estava deitado embaixo do Gipão tinha saído minutos antes do acidente. Apesar do susto ninguém ficou ferido, apenas danos materiais que serão reparados 

fonte : Patrulha dO Agreste

Idoso more atropelado em Pão de Açúcar


Segundo informações de populares por volta das 21:h desta terça-feira (01),  a vítima transitava as margens da BR-104 trecho de Pão de Açúcar Distrito do Município de Taquaritinga do Norte quando foi colhido por um veículo até o momento não identificado, populares que passavam no local acionaram a equipe do SAMU que de imediato seguiu para tentar socorrer o idoso mas quando chegou o mesmo já estava sem vida, o efetivo da polícia militar foi até o local fez o isolamento da área e aguardou a chegada do efetivo da polícia civil que também esteve no local, fez os procedimentos e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Até o fechamento da matéria a vítima ainda não havia sido identificada e a policia pede para quem conhecer este popular favor entrara em contato com a delegacia de santa Cruz do Capibaribe.

fonte : Patrulha do Agreste
Fotos: Zé do Padre