Aniversariantes do Dia !

 
 
O Blog Comunitário , a partir do Diretor Isaque Levi , queremos desejar tudo de bom a vocês , ANIVERSARIANTES DO DIA .

Parabéns Edér e Raquel pelos seus anos de vida, que o senhor possa a cada ano continuar dando muita paz , saúde , felicidades ,prosperidades , e muita proteção .

Parabéns e um Feliz Aniversário !

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

FÁBIO DE JAIRO

Facebook será bloqueado por 48hrs horas , Saiba o porque :

 O caso envolve a modelo Luize Altenhofen (foto) e seu cão Ryng, da raça pitbull, supostamente agredido pelo seu vizinho, Eudes Gondim. Foto: Ze Paulo Cardeal/TV Globo

O Facebook pode sair do ar no Brasil e, desta vez, a informação não é fruto das correntes fakes que pedem que você cole um texto em seu perfil para salvá-lo. Trata-se, de fato, de uma decisão judicial da 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, que, caso não seja obedecida na próximas 48 horas, pode terminar com a suspensão da rede social de Mark Zuckerberg em terra tupiniquim.

O imbróglio com o Facebook envolve a modelo Luize Altenhofen e seu cão Ryng, da raça pitbull, supostamente agredido com barras de ferro por Eudes Gondim Junior, vizinho da moça. A confusão ganhou a web após a modelo relatar a violência em seu perfil e criticar a alegação de legítima defesa utilizada por Eudes, o que gerou uma avalanche de mensagens ofensivas contra o homem no rede social.

fonte : Diário de Pe

VEREADOR RONALDO VEIGA

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

ÍNDIOS XUCURUS FECHAM TRECHO DA BR 232 EM ARCOVERDE


Acontece neste momento na BR 232, entre  Arcoverde e Cruzeiro do Nordeste, uma manifestação dos índios xucurus, segundo a internauta Laudeci Oliveira,a BR encontra-se fechada, eles estão queimando pneus e segundo  a internauta eles só estão dispostos a liberar às 11hs.

(Blog do Finfa)

Baixe agora ! ( Cd Do Poeta Dorgival Dantas )

Goleiro titular do Sport, Magrão se filia ao PSB de Pernambuco

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

 O goleiro titular do Sport teve a sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmada nesta quarta-feira (2). Magrão ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a especulação é que o jogador seja candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem, puxando votos para o partido.
Alessandro Beti Rosa está com 36 anos e na fase final de carreira. Ídolo rubro-negro, ele está na Ilha do Retiro desde o segundo semestre de de 2005. Seu contrato atual se encerra esta temporada e ainda não há notícias sobre renovação com o clube.

Magrão tem enorme prestígio entre os torcedores do Sport, mas também é admirado por muitos torcedores do Náutico e do Santa Cruz. Paulista de nascimento, ele já recebeu títulos de cidadão pernambucano e recifense.

fonte : Jornal do Comércio

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Timão encerra jejum de gols, vence Bahia e encontra alívio para a crise

Cléber comemoração gol Corinthians contra Bahia (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A sequência negativa e o jejum de gols ficaram para trás. Com uma atuação intensa e segura, principalmente no primeiro tempo, o Corinthians venceu o Bahia por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Mogi Mirim, e deu uma pausa na crise que assolou a equipe de Tite no mês de setembro. Diante de um adversário direto na luta por posições na tabela do Brasileiro, o Timão mostrou tranquilidade. O Bahia perdeu a invencibilidade no segundo turno da competição.

A vitória deu fim a uma sequência de oito jogos sem resultado positivo do Corinthians. Além disso, foram 393 minutos sem gols até a cabeçada certeira de Guerrero que abriu o placar nesta quarta. O Timão foi aos 34 pontos, contra 32 do Bahia, que passa a ficar mais preocupado com a parte de baixo da tabela.

fonte : G1

Travesti é baleado no pescoço em tentativa de homicídio na Paraíba

  Vítima foi baleada no pescoço quando estava no meio da rua (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um travesti foi baleado no pescoço na tarde desta quarta-feira (2), em uma rua da comunidade Novo Horizonte, bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma da capital, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O cabo Maia, da Polícia Militar, informou que as testemunhas no local não souberam informar como o crime aconteceu. “Ninguém disse ter visto o momento do disparo, o que dificulta a investigação. Só o que sabemos é o que os médicos nos disseram: tiro no pescoço e o paciente em estado gravíssimo”, explicou.