Você é Honesto ? Faça o teste agora e saiba !


Todos nós praticamente sem exceção já tivemos oportunidade de mostrar a nossa honestidade. Alguns conseguiram se sair bem, outros entretanto fracassaram. Ser ou não honesto é mais que uma questão de moral e ética, é por vezes uma questão de sobrevivência. Algumas pessoas não concordarão com este ponto de vista, mas só saberemos se elas põem em prática a teoria que apregoam quando a sua honestidade estiver sendo testada. Faça o teste e descubra em que nível de honestidade você se encontra.


ATENÇÃO CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA AGORA O TESTE !


http://www.interney.net/testes/teste014.phphttp://www.interney.net/testes/teste014.php

Adolescente é assassinado em frente à casa de shows

 
 
O menor João Talison da Silva, de 17 anos, que morava na Rua Lima Barreto, no Bairro João Mota foi à casa de shows Palladium, em Caruaru, na noite de ontem (5) e passou a noite se divertindo na companhia de amigos e por volta das 5 horas da manhã de hoje (domingo, 6 de outubro) quando deixava o local, houve uma briga generalizada na frente do estabelecimento e o jovem acabou sendo assassinado com 3 facadas, sendo uma no peito, uma nas costas e outra na face, vindo a falecer no local. 
 
 
  

 
 
Segundo familiares, a vítima era um garoto de boa índole, trabalhava como servente de pedreiro e nunca teve envolvimento com nada de errado. Os familiares disseram ainda que estão revoltados com a direção da casa de shows pela falta de segurança no local e que esperam providências das autoridades. 

Idosa é vítima de atropelamento na Avenida Bela Vista



Uma idosa de 77 anos foi vítima de acidente na noite deste sábado (05) enquanto tentava atravessar a Avenida Bela Vista, na altura da avenida que dá acesso ao Bairro São Miguel.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas.


A idosa Josefa Eulina de Jesus foi atingida por uma moto Honda Bis, que era conduzida por Poliana Linhares Pereira, 26 anos, que também ficou ferida.

As duas vítimas foram socorrida ao Hospital Municipal, sendo que Josefa foi transferida, a pedido da família, para um hospital particular em Caruaru.

Apesar da gravidade do acidente, as vítimas não correm risco de morte.


 

FOTOS : FERNANDO LAGOSTA

Corpo de adolescente desaparecido é achado em margem de rio, na PB

 Adolescente foi encontrado enrolado em um colchão, no Rio Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (5) em uma das margens do Rio Paraíba, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi encontrado por funcionários de uma empresa de cerâmica, localizada perto do local onde o corpo foi achado.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente era morador do município de Bayeux e estava desaparecido desde a última quinta-feira (3). O corpo foi encontrado enrolado em um colchão. Conforme informações da polícia, o adolescente apresentava marcas de perfuração.

Hoje é o dia do cantor !

Victor Diniz 


Hoje é o dia dele ! O dia do nosso cantor Victor Diniz . Um cara de bem com a vida , uma pessoa legal , amigo , feliz , parceiro . Então hoje é um dia muito especial para todos nós , pois , é o seu niver . 


Então Victor , hoje quero te desejar tudo de bom , e que Deus continue te iluminando ainda , mais e mais , e tê dê muita paz , saúde , felicidades , prosperidades e muita proteção . 


 E que Deus tê dê ainda muitos e muitos anos de vida , com muita saúde e que Deus realize os desejos do teu coração . E saiba que todos nós te consideramos demais ! 

Parabéns ! E um Feliz Aniversário .

-IsaqueLevi-