Marina Silva aparece ao lado de Eduardo Campos pela 1ª vez na TV. Assista ao vídeo


O PSB (Partido Socialista Brasileiro) inicia seu programa político, veiculado em rede nacional de televisão nesta quinta-feira (10), perguntando onde está aquele País que despertou a atenção do mundo deixando de ser devedor para ser credor, mas agora voltou a ter medo da inflação.

Confira o vídeo : 



É a primeira vez que a ex-senadora Marina Silva aparece ao lado do governador de Pernambuco e provável candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, na televisão.

Essa foi a estratégia do presidente do partido, Eduardo Campos, para explicar porque saiu da base aliada do governo para se apresentar como alternativa a ele. A ideia é preparar o terreno para lançar sua candidatura à Presidência da República em 2014.

fonte : g1

Enérgico, Dana decide banir Toquinho do UFC: ‘Não luta nunca mais’

Não adiantou nada Rousimar Toquinho se defender das acusações de que teria demorado para soltar a perna de Mike Pierce, em duelo vencido pelo brasileiro na última quarta-feira (9) no UFC Fight Night no Combate, em Barueri. Em entrevista ao programa de Keith Olbermann, na ESPN americana, Dana White afirmou que decidiu banir o mineiro e avisou que ele “não luta nunca mais no UFC“.
Rousimar Toquinho no momento da polêmica finalização: atleta fez isso outras vezes (Foto UFC)
Toquinho derrotou Pierce com uma chave de calcanhar aos 31 segundos do primeiro round, porém, manteve a posição mesmo após o adversário dar os três tapinhas. A atitude do mineiro abre margem para interpretações, mas Dana White bateu o martelo e optou por cortar o brasileiro da relação de atletas do Ultimate.

fonte : Terra

Vereador Gilson Carlos

COMERCIANTE COMETE SUICÍDIO ATRAVÉS DE ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS


Durante a manhã de ontem, quarta feira, dia 09 de outubro, foi encontrado morto em uma casa em Mandaçaia distrito de Brejo da Madre de Deus localizada no interior de Pernambuco, o comerciante identificado como sendo, José Lopes de Siqueira, de 75 anos de idade, que segundo informações era proprietário de um mercadinho naquele município.

 Segundo a Polícia, o corpo foi localizado por populares e estava com uma corda amarrado no telhado de uma casa próximo a residência que o comerciante morava, comprovando assim que se tratava de um suicídio. Populares informaram que “Zezinho Tobias” como era mais conhecido tinha problemas de depressão.O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

URGENTE ! Acidente na PE 145

Ontem a noite na PE 145 um popular conhecido por Zeano trafegava pela pela referida PE. Quando um carro que vinha de encontro sua moto não baixou os faróis vindo ofusca sua visão levando o mesmo a cair fora da pista, a moto que o mesmo estava guiando ficou totalmente destruída. Zeano depois do acidente conseguiu sair de onde estava caído e vindo para o asfalto pedir socorro, Um popular que passava no local  o reconheceu e ligou pra o SAMU. Onde mais um vez o trabalho desta equipe foi muito eficaz e fizeram os primeiros socorros e levaram o mesmo para o Hospital municipal de jataúba, onde foi medicado e ficando em obs: medica. 

Reportagem Ruy Siqueira

Mãe é condenada: deixou bebê morrer de fome e abandonou corpo no berço

Amanda Hutton foi condenada pela morte do filho mais novo

O pequeno Hamzah Khan morreu de fome dentro do berço
O pequeno Hamzah Khan morreu de fome dentro do berço

Uma britânica foi condenada a oito anos de prisão por deixar o filho, de apenas quatro anos, morrer de fome em 2009. Amanda Hutton, hoje com 43 anos, era alcoólatra e negligenciou o pequeno Hamzah Khan, a ponto do menino comer as próprias fezes. O corpo da criança só foi encontrado em 2011. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, a mulher sequer demonstrou emoção ao ouvir a sentença. O irmão mais velho da criança, Tariq Khan, de 24 anos, será julgado por participação no crime.

Ao longo do julgamento, que durou quase duas semanas, foram apresentados detalhes absolutamente chocantes do caso. Hamzah sofreu durante anos dentro de casa, na região de Heaton, em Bradford, na Inglaterra, até morrer de inanição.

De acordo com os promotores, a Hamza morreu em 2009 no berço onde dormia. O corpo mumificado de menino permaneceu no local durante dois anos, numa casa onde viviam a mãe e outros cinco irmãos em idade escolar.
Amanda Hutton foi condenada pela morte do filho mais novoUma instituição de proteção à criança disse que era como se o menino fosse “invisível” para todos naquela casa. Segundo a promotoria, o corpo de Hamza teria permanecido dentro do berço, se não fosse o “instinto materno” de uma policial que foi visitar a residência e percebeu que havia algo de errado. A casa estava em total estado de abandono, com muito lixo, e o menino, dentro do berço.
Amanda Hutton se declarou inocente em relação à acusação de homicídio. Ela disse que tentou dar comida ao filho, que não aceitava. Ela disse, ainda, que não procurou ajuda médica para resolver essa questão por achar que fosse apenas uma fase da criança, que logo passaria. Contudo, os registros médicos da criança já indicam a negligência, uma vez que o menino só foi examinado por médicos duas vezes: uma ao nascer e outra aos 15 dias de vida.

Ainda segundo a mulher, Hamzah morreu de repente e ela não comunicou o fato por medo de perder a guarda dos outros filhos menores de idade.

Hutton, no entanto, admitiu a ocultação do cadáver do menino, com ajuda do filho mais velho, Tariq. O jovem se encontra em liberdade condicional e não compareceu ao tribunal.

Amanda Hutton se separou do pai de seus oito filhos, Aftab Khan, em 2006, quando o filho mais novo tinha apenas um ano. Ela alegava sofrer violência doméstica. Meses antes, a mulher havia perdido a mãe, se entregando ao alcoolismo.

Fonte: Extra

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Rebelião em Presídio já vem com 13 mortos , Confira :

 Familiares aguardavam na porta da Cadet por informações sobre presos. (Foto: César Hipólito/TV Mirante)

Subiu para 13 o número de mortos na rebelião da Casa de Detenção (Cadet) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. A informação foi confirmada ao G1 pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Aluísio Mendes.

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002


ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Tarado é preso depois de abusar sexualmente de neta de 5 anos


Rodemário Silva, 56 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (08), acusado de abusar sexualmente da neta de cinco anos. Ele foi detido, em flagrante, por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar em sua casa, no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar por moradores do bairro. De acordo com o coronel Souza Neto, há no Ministério Público denúncias contra Rodemário Silva, por abuso sexual. Ainda segundo ele, a família desconfiava do crime e também já o havia denunciado.

Patrulha do Agreste

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

São Paulo quebra invencibilidade do Cruzeiro no Mineirão e ganha fôlego

 Ganso São Paulo x Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O Cruzeiro entrou em campo ciente do resultado da partida do Grêmio. Principal rival na disputa pelo título do Brasileirão, o Tricolor gaúcho foi derrotado em casa pelo Criciúma. Era a chance de a Raposa ampliar de 11 para 14 pontos a vantagem na ponta, mas havia um outro tricolor pelo caminho. Na noite desta quarta-feira, o São Paulo superou a equipe celeste por 2 a 0, derrubando a invencibilidade do líder no Mineirão em 2013 – até então, 20 vitórias e um solitário empate – e dando fim a uma sequência de 12 partidas sem derrota. Curiosamente, havia sido contra o time do Morumbi a última derrota azul no estádio: 2 a 0 no dia 12 de maio de 2010.

Muito bem armado por Muricy Ramalho, o Tricolor Paulista contou com os gols de Douglas e Éverton Ribeiro para continuar fora da zona de rebaixamento. Mas contou principalmente com a bela atuação de Paulo Henrique Ganso, em campo o maestro da equipe. Apesar da decepção dos mais de 40 mil cruzeirenses presentes no Mineirão, a Raposa segue confortavelmente instalada na primeira colocação. Tem 59 pontos contra os 48 do Grêmio. O São Paulo, que viu seus rivais na parte de baixo da tabela vencerem seus jogos, está em 16º lugar com 33 pontos, um à frente do Vasco, primeiro clube do Z-4.

 fonte : g1
 

INCRÍVEL ! Homem morre atropelado ao tentar fotografar acidente em rodovia

  Homem morre atropelado ao tentar fotografar acidente em rodovia (Foto: Divulgação/Júlio Leite)

Um homem morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (9), na estrada que liga Sorocaba a Iperó(SP), enquanto tentava fotografar um acidente que deixava o tráfego congestionado na pista.

O acidente ocorreu perto de uma ponte, quase na entrada de Sorocaba. Segundo a polícia, o motorista de um carro com mais quatro pessoas tentou cortar caminho pelo acostamento para fugir do trânsito, mas perdeu o controle e atingiu o fotógrafo.

O corpo foi arremessado no riacho que passa por baixo da ponte. O carro também caiu no riacho, mas o motorista e os passageiros sofreram apenas ferimentos leves.
Todos eles foram levados ao Hospital Regional de Sorocaba.

fonte : g1