Parabéns Jovens !

 


Hoje quero desejar tudo de bom a vocês , por essa data tão especial que é a data dos seus aniversários . Dia 12 de outubro , afinal é o dia das crianças ! Quero desejar Tudo de Bom a Milrak e Ester , pelos seus anos de vida novos ! 

Esses são os votos do Blog Comunitário para vocês ! Parabéns e Tudo de Bom .

-IsaqueLevi-


Mulher gravida é assassina a tiros ;

 A jovem de 22 anos foi assassinada em seu local de trabalho
 A população ficou revoltada com o crime
 
Por volta das 10:h desta segunda-feira (07), a farmacêutica Keydnan Samylle de Oliveira de 22 anos e foi executada em seu local de trabalho na Rua Major Lins no bairro Universitário na cidade de Vitória de Santo Antão, segundo informações da polícia a vítima estava dando experiente quando chegaram dois elementos em uma moto procurando pela a mesma e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a jovem que faleceu no local.

 Populares acionaram uma equipe do SAMU, mas não deu tempo socorrer a vítima, a polícia civil e polícia militar foram até o local fizeram os procedimentos e encaminharam o corpo para o IML de Recife.  Familiares da jovem informou que a mesma estava grávida de 5 meses e não suspeitam de ninguém pelo da jovem não ter inimigos, após o homicídio o assassino fugiu com um motoqueiro que estava esperando há poucos metros do local do crime até o momento a polícia não saber os motivo nem a autoria do crime.

Fotos: A voz de Vitória

12 de Outubro - Dia das Crianças / Reflexão


O dia das crianças 2013 é celebrado no dia 12 de outubro no Brasil e é um dia para se comemorar os direitos das crianças onde normalmente elas costumam ganhar muitos presentes de seus pais, amigos e parentes.

Essa comemoração é muito aguardada pela criança, pois a maioria delas costumam ganhar brinquedos e com o passar dos anos os presentes vem se tornando cada vez mais caros e também tecnológicos.

No feriado do dia das crianças 2013 é interessante realizar atividades voltadas apenas para os pequenos, como por exemplo, Fazer Brincadeiras com máscaras; Fazer um teatro de fantoches; Fazer uma receita simples com as crianças; Cantar músicas sobre Crianças; Ler com elas a Declaração dos Direitos das Crianças; Fazer um piquenique; Fazer uma Caça ao Tesouro; Brincar de Batata Quente, entre outros.

E também neste dia reflita o que é ser uma criança ! Mais nunca fique longe do abraço de Deus , do seu amor e do seu Afago ! 

Confira  o vídeo abaixo : 


DEUS TE ABENÇÕE !

CARRO BATE EM OUTRO E AINDA INVADE AGÊNCIA BANCÁRIA


 Na tarde de ontem, quinta feira, 10/10, um fato digamos inusitado aconteceu no centro da cidade das Vertentes, um acidente chamou a atenção de todos os cidadãos vertentenses. É que por volta das 16 horas, na Rua General Dantas Barreto, na altura do número 56, em frente à Agência do Banco do Brasil, no centro da cidade das Vertentes, aconteceu um acidente.

 As informações colhidas no local do fato davam conta de que, o condutor de um veículo FIAT Uno de cor prata e placas KHB-2315, era conduzido por um cidadão por nome de Severino Manoel da Silva, mais conhecido por “Biu Vigilante”, residente no Sítio Serra Seca naquele município, o mesmo deu saída em seu veículo e num momento de distração não percebeu que ao seu lado estava passando um veículo S 10 de cor branca e placas OLE-1380, vindo assim a colidir lateralmente com o mesmo. Nervoso o cidadão no momento do choque acabou perdendo o controle de seu veículo vindo assim a subir na calçada e se chocar com o prédio da agência do Banco do Brasil, danificando além de parte da S-10, toda a frente da agência, que por sorte não estava com ninguém no local.

 Diante dos fatos, a Polícia foi acionada e ao chegar ao local e se deparar com a veracidade dos fatos de imediato fez o isolamento do referido local, fez-se a ouvida preliminar e em seguida levou os condutores dos veículos até o Departamento de Polícia local, para serem tomadas as providências cabíveis. Nesta ação estiveram o Sargento Cordeiro e os Soldados Max e Alberes ambos da briosa Polícia Militar de Pernambuco.

Por: Wendel Galdino