INCRÍVEL !Caixão cai de carro funerário após acidente em Esteio, RS

Caixão cai de carro funerário após acidente em Esteio, RS
 Um carro de uma funerária perdeu o controle após furar o pneu por volta das 16h de sábado (12) na BR-116, em frente ao parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava o corpo do homem que foi espancado até a morte pelos vizinhos após matar o filho de cinco anos na noite dessa sexta-feira (11).

Com a batida em uma contenção da pista, o caixão escorregou pela parte de trás do carro e teve uma parte quebrada no asfalto. Outro veículo da funerária foi deslocado para o local para remover o corpo. A empresa São Cristóvão explicou que a barra de direção chegou a quebrar e o veículo dançou na pista.

Segundo a polícia civil, houve uma briga familiar, e o pai, descontrolado, bateu na cabeça do filho com um bloco de concreto. A criança morreu na hora.
Durante a confusão, o homem ainda feriu outros dois filhos, um de 8 anos e uma adolescente de 15, uma vizinha e a mulher dele. Moradores da região ouviram os gritos, entraram na casa e mataram o homem usando pedaços de pau.

Fonte : Jornal do Cotidiano

Motoqueiro embriagado bate em caminhão e causa acidente em Pão de Açúcar ;

Duas equipes do SAMU de Santa Cruz e Taquaritinga fizeram o socorro das vítimas

 O acidente aconteceu no final da madrugada de hoje, sábado, dia 12 de outubro, na BR-104 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, mas precisamente em fronte ao Posto Fiscal da Secretária da Fazenda.


Uma das vítimas teve traumatismo craniano e encefálico

 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, dois homens embriagados ocupavam a motocicleta Honda FAN-125c de a cor azul e placa KHU-9184 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Eles seguiam com destino Taquaritinga/Pão de Açúcar, quando de acordo com testemunhas, o condutor da moto perdeu o controle em alta velocidade e colidiu com a parte lateral do uma bitrem de cor branca e placas JMG-2417/NZN-0597 (plancha) da cidade de São Sebastião do Passe-BA, que estava parado no Posto Fiscal. 



 Na oportunidade, a motocicleta ficou bastante danificada e as vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU de Taquaritinga e Santa Cruz do Capibaribe. Apenas uma das vítimas foi identificada no local, sendo ela, Marcos Luiz de 25 anos de idade, que de acordo com populares reside na Capital da Moda.

 Marcos Luiz que foi socorrido ainda consciente para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com o outro rapaz que teve traumatismo craniano e encefálico. De acordo com os profissionais de saúde o estado da segunda vítima é delicado.

Do: Jornal Agreste Notícia

VEM AI EM TAQUARITINGA ... ! POSTO LINS


BREVEMENTO POSTO LINS ! COM PREÇOS COMPATÍVEIS COM A REGIÃO ... MELHOR ATENDIMENTO PARA O SEU CONFORTO !

SETURD realiza Festa do Dia das Crianças em Taquaritinga do Norte ; Confira :


Promovendo o dia das crianças em Taquaritinga do Norte , a SETURDE realizou a Festa para as crianças da nossa região . Com o intúito de deixar o dia de muitas deles , felizes . Distribuindo brinquedos , algodão doce , pipoca , balas etc .. , tudo de graça para toda criançada .
 



Foi uma manhã de entretenimento para todas , com muita alegria , brincadeiras , festa , pois afinal , foi o dia delas ! O dia das crianças que muitas não comemorava desta forma em muitos anos . Esses evento sociais ajudam muito , pois faz a criança feliz , e faz ela se sentir especial , por está comemorando o seu dia de uma forma bem divertida .

Texto : Isaque Levi







Fotos : Imprensa de Taquaritinga do Norte