Morte do Promotor: Fazendeiro foragido é o mandante de assassinato diz Polícia

 
 
A Polícia Civil de Pernambuco já identificou o principal suspeito do assassinato do promotor Thiago Faria Soares, 36 anos, executado nessa segunda (14) enquanto dirigia na PE-300, entre os municípios de Águas Belas e Itaíba. Segundo o chefe da Polícia Civil, Oswaldo Moraes, um fazendeiro envolvido em uma disputa de terra com o pai da noiva do promotor é apontado pelas investigações como o mandante do crime. Já há um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o suspeito.
 
 De acordo com o governador Eduardo Campos, que falou sobre o caso hoje pela manhã nos bastidores da Conferência Mundial da Associação Internacional de Parques Científicos e Áreas de Inovação (IASP), o crime estaria relacionado à atividade pessoal do promotor. Segundo o governador, o assassinato teria sido motivado por problemas relacionados à propriedade de uma terra.
 
Uma matéria do Jornal do Commercio desta terça aponta como uma das hipóteses para o crime o envolvimento de Thiago em uma reintegração de posse na região que teria favorecido a família da noiva. Pela atitude, que teria desagradado aos posseiros, ele teria sido advertido pela Corregedoria Geral do MP, que temeria pela segurança do promotor. Já teria sido, inclusive, anunciada a transferência de Thiago Faria para atuar em outra cidade.
 
Ao todo 50 policiais de Pernambuco, além de três procuradores federais estão responsáveis pela investigação do assassinato do promotor, que estava havia apenas dez meses da função. Segundo Aguinaldo Fenelon, Thiago Faria nunca se manifestou sobre qualquer ameaça que pudesse ter sofrido. Entre os policiais que foram designados para o trabalho estão o chefe da Polícia Civil, Oswaldo Moraes, e o delegado Joselito Kehrle, chefe da Diretoria Integrada de Polícia Especializada da Polícia Civil. (Por NE10)

Vereador Gilson Carlos

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Prêmio Multishow 2013: Luan Santana e famosos prestigiam a 20ª edição do evento 1/24


 Luan Santana concorre às categorias 'Melhor Show', 'Melhor Música' e 'Melhor Cantor' no Prêmio Multishow 2013, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Luan Santana e celebridades prestigiaram, na noite desta terça-feira (3), a 20ª edição do Prêmio Multishow, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que será apresentado pela cantora Ivete Sangalo e o humorista Paulo Gustavo. O intéprete de "Te Esperando" concorre em três categorias na premiação: "Melhor Cantor", "Melhor Show" e "Melhor Música", pela canção "Te Vivo".

Estado em megaoperação na caça do matador do promotor de Itaíba

 / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em coletiva de imprensa realizada no início da noite desta segunda-feira (14), o governador Eduardo Campos, o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e o procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Aguinaldo Fenelon, anunciaram a criação de uma força-tarefa composta por 50 policiais civis e militares, dois procuradores enviados de Brasília, além de representantes do Ministério Público Estadual e do Ministério Público Federal para investigar o assassinato do promotor de Justiça Thiago Faria Soares, 37 anos.

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

PARABÉNS PROFESSOR PELO SEU DIA !

 
No Brasil, o Dia dos Professores é comemorado no dia 15 de outubro e tem suas origens no dia 15 de outubro de 1827 (que é também dia de Santa Teresa de Ávila) e foi quando D. Pedro I imperador do Brasil institucionalizou o Ensino Elementar no Brasil. Este decreto, além de falar do ensino elementar em todo o Brasil, falava também de salário de professores e até como os professores deveriam ser contratados. Mas, somente em 1947 que a data foi oficialmente criada e dedicada aos professores.

Outra origem curiosa da data dos professores tem origem com o professor Salomão Becker sugeriu que acontecesse um encontro no dia 15 de outubro para um apequena confraternização entre professores e alunos e que se traziam doces e demais quitutes. Na ocasião deste encontro, o professor em discurso afirmou que seria bacana manter essa confraternização feita de forma anual. A celebração começou então a ser adotada em várias escolas, que iam além de Piracicaba, cidade do professor Salomão até que foi oficializada nacionalmente pelo Decreto Federal de 14 de outubro de 1963.

Então hoje , pense para pensar no valor que o Professor tem . Aquela pessoa , que está ali ao seu lado para te ajudar , te orientar , e te fazer uma pessoa melhor a cada dia . Uma pessoa que pensa no teu futuro , em qual profissão você vai exercer , pensa na sua função que você vai ser , na sua cidade , no seu país , no seu estado !

MINHA HOMENAGEM AOS MEUS PROFESSORES  ! 
 
Wilson , Vivi , Nadja , Jackellyne , Luciana , Elson , Carla , Ilze , Juciara , Andreia , Vânia , Ivan , Renato.   

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS FERIDOS E UMA MULHER MORTA EM CARUARU

Maria Joselita de Souza tinha 40 anos de idade
O veículo ficou totalmente destruído
O automóvel chegou a capotar

 Uma pessoa morreu após o carro em que ela estava capotar na rodovia BR-104 em Caruaru. O acidente aconteceu próximo ao Sítio Lages na zona rural do município.

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros do automóvel Peugeot de cor cinza, contaram que o condutor se distraiu ao tentar pegar um objeto dentro do carro e o veículo invadiu a contramão da via. Na tentativa de desviar de outro automóvel que vinha no sentido contrário, o mesmo guiou o carro para fora da pista. Ele perdeu o controle da direção e causou o capotamento.

 O acidente vitimou uma senhora identificada como sendo, Maria Joselita de Moura, de 40 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outra três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para os hospitais locais.

Fonte: Blog do Adielson Galvão