HOJE É O DIA DELE !


Parabéns Antônio ! 

Hoje o nosso parceiro e nosso amigo completa mais um ano novo em sua vida ! Parabéns Antônio , por essa data especial , por um ano novo que se acrescenta em tua vida . Quero tê desejar tudo de bom neste dia .

Quero que Deus te abençõe mais e mais , tê dando muita paz , felicidades , alegria , fé , esperança e muita proteção , e tê fazendo uma pessoa feliz a cada dia . 

Esses são os votos do Blog Comunitário .

-IsaqueLevi-

Detonação Rio / M.W.R Modas


Jovens sofrem acidente gravíssimo no Trevo do Lampião , Confira :

 

 

Segundo relatos da Rádio Nova Geração FM , coordenada por Marcelo Tabosa , na tarde de ontem (20/10) , na BR-104 , no Trevo do Lampião , ocorreu um acidente gravíssimo envolvendo 2 jovens que entraram na contra mão em uma moto , e foram colhidos por um carro tipo "Pampa" , um dos rapazes foi socorrido de imediato para caruaru , em estado grave , e o outro estava desacordado , e também foi socorrido pela Samu .

ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Homem é encontrado morto no Rio Capibaribe , Confira a matéria :



Um cadáver foi encontrado jogado no Rio Capibaribe, nas proximidades da Vila Canaã na manhã de hoje (21). O corpo apresentava vários traumatismos e perfurações feitas por objeto cortante pelo rosto, trajava bermuda, camiseta e tênis, portava uma pulseira prateada no braço direito e uma tatuagem aparentando ser o nome Josefa. Até o presente a Polícia não fez a identificação do corpo e nem tem informações sobre a autoria do crime. A qualquer momento maiores informações sobre o caso. (Fotos Blog Toritama Informa)

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

Acidente deixa três mortos e dois feridos em avenida de Vila Velha

 

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos por volta de 5h30 deste domingo (20), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na Grande Vitória. Testemunhas falaram para a família do motorista, Silmar Ribeiro de 25 anos, que ele tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e bateu em um estabelecimento comercial. Ele e um casal morreram no local.

 Parentes contaram que o motorista estava em casa quando foi chamado para buscar um grupo em uma festa. Os dois feridos foram levados para hospitais da Grande Vitória.

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR