Você Sabia ? Uruguai venderá maconha em farmácias a partir de agosto de 2014


 Imagem: Divulgação

 A partir de agosto do ano que vem, a maconha deve passar a ser vendida em farmácias no Uruguai. O consumo já não é crime no país e, no fim de julho, a regulamentação do comércio e do cultivo da erva foi aprovada por 50 votos a 49, na Câmara. O governo agora espera que o projeto seja aprovado pelo Senado em novembro.

Segundo o secretário-geral da Junta Nacional de Drogas, Julio Calzada, a produção anual de maconha no Uruguai será de 22 toneladas. Em entrevista à televisão, Calzada disse que há diversos interessados na plantação – desde um cidadão comum até produtores do setor agrícola. Ainda segundo o secretário, se a produção ultrapassar o consumo, o excesso poderá ser usado em pesquisas de novos medicamentos à base de maconha, o que poderá levar com que novos laboratórios se instalem no Uruguai.

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

Adolescente é queimada viva pelo pai por ter se encontrado com noivo

 Iemenitas de 15 anos conhecidas como

Um pai de família no Iêmen queimou sua filha de 15 anos viva apenas por suspeitar que ela teria se encontrado com seu noivo, anunciou nesta terça-feira a polícia iemenita.

O homem de 35 anos matou sua filha "queimando-a viva, com o pretexto de que ela teria tido dois encontros com seu noivo", acrescentou a polícia em seu site, indicando que o assassinato aconteceu em Shabaa, um povoado da província de Taëz, no centro do Iêmen.

Vereadora Cinthia Gonçalves sofre acidente na noite do último domingo , Confira :

  A vereadora Cinthia Gonçalves (PSDB), sofreu um acidente por volta das 18:00h de domingo quando voltava da casa do vereador Demar (PSDB) no Povoado do Tatus. 

A vereadora estava sozinha e teria ido pegar o seu carro que estava emprestado ao vereador Demar.

Segundo a vereadora, um caminhão teria trancado ela na BR-104 próximo a Kairos, e a mesma não conseguiu frear saiu da pista e capotou, por sorte o carro parou entre duas pedras e por milagre ela não ficou ferida e nem sofreu nenhum tipo de arranhão a não ser o grande susto.
CONFIRA O O RESTO DA MATÉRIA CLICANDO ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA"  , E VEJA : 

#Vem Ai em Taquaritinga do Norte ...

Jovem comete suicídio na zona rural de Garanhuns

Daniel

No fim da tarde de segunda-feira (21), a genitora do jovem José Daniel Santos Nascimento, de 17 anos, chegou a sua residência no sítio Lagoa do Boi, zona rural de Garanhuns e encontrou o rapaz enforcado em um quarto da residência. José Daniel colocou uma corda em uma madeira que sustenta o telhado da casa e tirou sua própria vida.

Vice-Prefeito Lero

CAMISARIA MESTRE

IMPRUDÊNCIA CAUSA ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 
Durante a tarde de ontem, segunda feira, dia 21 de outubro, aconteceu mais um acidente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na rodovia PE-160. Pelo menos três veículos se envolveram no acidente que teve apenas prejuízos financeiros.

FABIO DE JAIRO