URGENTE ! Acidente em Toritama-PE com vítima fatal !


Um grave acidente de trânsito aconteceu  por volta dàs 17:00 horas em Toritama, horário que foi informado a nossa redação. As margens na PE-90, quando viaturas da Polícia e equipes do SAMU chegaram ao local foi constatado a veracidade dos fatos.  
 
Os veículos envolvidos no acidente eram, um  FIAT UNO de PLACA KJS-7383, que vinha da cidade das Vertentes e um FOX de placa MJ-3798 que viajava no sentido Toritama -Vertentes. A colisão entre os dois veículos resultou no óbito da vítima Lindalva Maria da Conçeição, de 67 anos e 4 pessoas foram socorridas com escoriações. Sendo elas MARIA IZABEL DA SILVA, MARIA SELMA FERREIRA CAMPOS, JOSÉ ALDO FERREIRA CAMPOS E RAYANNE ELLEN CAMPOS, todos foram socorridos pelo SAMU e CORPO DE BOMBEIROS, foram encaminhados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima  de Toritama. 


Devido a violência do acidente duas senhoras ficaram presas nas ferragens até a chegada da unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros com ferramentas adequadas para retirada das vítimas, dentre as quais uma com vida e outra já em óbito. ( TORITAMA INFORMA )

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR TODAS AS IMAGENS CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA : 

Morre sanfoneiro Arlindo dos 8 Baixos , Confira :


O sanfoneiro Arlindo dos 8 Baixos, 72 anos, partiu. O músico, considerado Patrimônio Vivo de Pernambuco desde o ano passado morreu durante sessão de hemodiálise. Em sua história o filme "Arlindo dos 8 Baixos: o mestre do Beberibe" e muito forró pé de serra. (Diário de Pernambuco)

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Jogos Escolares em Taquaritinga encerra com uma final emocionante !

 
Aconteceu na noite desta última quarta-feira (23.10) a final dos Jogos Escolares de Taquaritinga (JET), e teve como palco a Quadra de Esportes Padre Estanislau e contou com a participação dos professores das redes de ensinos municipal e estadual, dos alunos e do público em geral para assistir aos jogos. O JET teve a realização da Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC) sobre a coordenação de Aylla Karla a logística de transportes, professor Mauro Oscar, na coordenação geral a professora Maria Lucia Ferreira e da gestora de cada escola envolvida na competição, em suas respectivas unidade escolares e contou com a presença de Renan Casé, Diretor de Esportes da cidade.