TIO FAZ ARMADILHA PARA PEGAR LADRÃO E SOBRINHA DE 12 ANOS SOFRE DESCARGA ELÉTRICA EM SANTA CRUZ


A Policial Militar prendeu o mototaxista Josedeque Galdino por tentativa de homicídio. Ele armou uma armadilha um tanto perigosa para pegar a pessoa que segundo o imputado, estava roubando dinheiro de sua “pinche-te”.

 O acusado descascou parte de uma extensão elétrica e colocou dentro da bolsinha e ligou a mesma, foi quando sua sobrinha de apenas 12 anos pegou da mesma e acabou sofrendo uma descarga elétrica. O caso só não foi pior porque, a mãe da criança percebeu que a folha estava sofrendo a descarga e conseguiu empurra-la a tempo e uma tragédia ainda maior acontecesse.

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE DA COPA TAQUARA DE FUTSAL :


Pegado Jeans ;

 
 
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Homem mora com amigo morto em túmulo de Santa Isabel

  Popó é o anfitrião do cemitério de Brotas, em Santa Isabel (SP) (Foto: Jamile Santana/G1)

A história tem um enredo digno de um livro. Afinal, muitas teorias e lendas exageradas podem surgir a partir da vida de um homem que mora em um túmulo de um cemitério há 13 anos. Mas essa história já existe e é incrivelmente simples: Fábio Beraldo Rigol, de 47 anos, mora – e divide espaço com um cadáver – em um túmulo do cemitério de Brotas, bairro de Santa Isabel (SP). Não mora ali porque cultiva um gosto duvidoso ou qualquer coisa do gênero. Virou andarilho por causa do uso de drogas e achou, no túmulo de um amigo, um abrigo contra o frio e a chuva, quando os dias de vivência na rua se tornam mais sofridos.

Mais um patrocinador !


Vereador Ezequias aponta problemas da administração pública em Taquaritinga do Norte

 
O vereador Ezequias Azevedo fez críticas a administração municipal, mesmo sendo suplente e tendo assumido uma cadeira na câmara após a ida do vereador Ronaldo Veiga para a secretaria de saúde, na reunião desta quinta-feira(31), o vereador apontou problemas na atual administração, evidenciando o mal serviço da coleta de lixo em Pão de Açúcar, a não conclusão do calçamento da avenida José Juventino e falta de organização no distrito.

"Eu visitei o calçamento da avenida José Juventino, onde faltam apenas 25 metros para a conclusão. Eu conversando com o secretário de obras, Damião, ele falou que já estava tomando as providências, mas eu acho que nós vereadores de Pão de Açúcar, nós temos que tomar mais posição... porque uma avenida daquela passar esse tempo todinho interditado, isso é uma vergonha para nós. Precisamos tomar uma posição com relação a esse respeito."

2 de Novembro - Dia de Finados


O Dia de Finados ou Dia do Mortos, é celebrado pela Igreja Católica no dia 2 de novembro, em Portugal é chamado de o Dia dos Fiéis Defuntos. É celebrada em muitos países, sendo que no México é uma atração turística, pois é uma comemoração completamente diferente da tradicional.

A religião protestante não reconhece o feriado de Finados como uma celebração, pois alegam que a data não está presente na Bíblia, consequentemente eles não têm motivos para comemorar.

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :