Angelim – Agricultor Cai de Moto e Morre na PE-187

essa 2 

Um acidente nas primeiras horas da  manhã desta segunda-feira (04) deixou um agricultor morto na PE-187 que liga os municípios de Angelim onde o acidente aconteceu a Palmeirina, a vítima foi Cícero Sales Bezerra de 30 anos. Cícero pilotava uma moto CG de cor preta de maiores dados não informados, quando perdeu o controle caiu e acabou chegando a óbito.

fonte : Agreste Violento

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR O RESTANTE DA MATÉRIA  , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA : 

Blogueiro Paulo Pereira faz revelações polêmicas sobre a política de Taquaritinga do Norte, Confira :

No último sábado (02/11), o blogueiro Paulo Pereira usou o programa Espaço Popular para falar do atual momento político que vive Taquaritinga do Norte. Na semana em que ele fez uma crítica pela forma que vem sendo feita a política no município, Paulo recebeu uma resposta agressiva do grupo de Demir, que hoje é comandando pelo atual prefeito Evilásio. Na nota enviada pelo PMDB de Taquaritinga do Norte, em resposta as críticas de Paulo Pereira, o grupo de Demir diz que Paulo é "um moleque de recado" do vereador Jânio Arruda, o blogueiro rebateu a nota e ainda trouxe para os ouvintes grandes revelações sobre os bastidores da política e a formação dessa aliança entre Demir e o prefeito, que ele chama de "panelinha".


Paulo Pereira começou rebatendo a nota do PMDB:
"Sou uma pessoa humilde, filho de família simples de Taquaritinga do Norte, desde cedo aprendi que a educação é a responsável pela formação da coisa mais importante para o ser humano, que é o caráter e isso tem faltado a muita gente hoje em dia. O que acontece em Taquaritinga do Norte, podemos dizer que é um caldo grosso e nojento, são pessoas que se vendem e tentam comprar outras pessoas, vivem iludindo as pessoas, traindo os seus eleitores e ainda querem ser os certos! Essas pessoas que fizeram a nota, não sabem o que isso significa, elas não sabem debater política, só sabem tentar denegrir a imagem de quem expõe sua opinião, então um cidadão não pode se expressar? Eles não sabem responder politicamente, a falta de caráter só faz com que eles respondam com agressões pessoais!"Disse Paulo Pereira.

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONTINUAR VENDO A MATÉRIA , CLIQUE ABAIXO EM " VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

Almeida Laticínios LTDA (Mercadinho e Loterias)

Água da chuva invade o Moda Center Santa Cruz e causa transtornos a comerciantes e compradores

Mais uma vez as águas das chuvas invadem setores do Moda Center. Na tarde deste domingo (03) as chuvas que são tão bem vindas em nossa região causaram dissabores a condôminos e clientes. O que se viu foi muita correria para que as mercadorias não fossem molhadas e muitas pessoas empenhadas em tirar as águas do recinto.


Blog Merece Destaque