VERGONHA ! Justin Bieber faz gesto obsceno para fotógrafo na Barra da Tijuca , Confira :

 

O astro teen Justin Bieber saiu para caminhar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas ele não gostou de ter sido fotografado pelos paparazzi carioca e mostrou o dedo do meio - assim como fez sua trupe de seguranças.

Seguranças de Justin Bieber destratam fãs que pagaram R$ 2,8 mil para conhecer o cantor
Bieber veio ao Brasil para se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Sua passagem foi marcada por algumas polêmicas. No show da capital paulista, ele abandonou o palco sem cantar o hit Baby depois que foi atingido por uma garrafa jogada da plateia. 

O cantor, que tem 19 anos, também fechou um termas na capital carioca e saiu acompanhado por duas mulheres. Uma delas disse que ganhou um beijo do artista e teve que assinar um contrato para não fotografar a mansão onde ele estava hospedado.

Também no Rio, ele foi surpreendido por um fã que invadiu o palco do seu show. No Twitter, ele criticou o rapaz.
"Brasil, você foi incrível. Obrigado. Exceto por este cara, ele excedeu", disse o cantor, publicando o vídeo do fã invasor.
 
ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR O RESTANTE DAS FOTOS , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA : 
 

R.W.M Multimarcas / M.W.R Modas

INCRÍVEL ! Rótulo da Coca-Cola esconde imagem que assusta muitas pessoas, Confira :


Teorias da conspiração e o que não falta nesse mundo. A mais nova vítima é a Coca-Cola. O maior fabricante de refrigerante do mundo agora virou alvo de supostas mensagens subliminares em sua embalagem. Acontece que um consumidor descobriu que a embalagem do refrigerante pode virar uma imagem assustadora.

De acordo com o vídeo a seguir a imagem é um demônio. Assista e confira se o rótulo da Coca-Cola pode mesmo virar um temido demônio.

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR O VÍDEO , CLIQUE A BAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

PRESO NO MODA CENTER HOMOSSEXUAL ACUSADO DE FURTAR NO PARQUE DAS FEIRAS DE TORITAMA

Denys José Silva Andrade é de Capina Grande-PB

 Durante à tarde do último domingo, dia 03 de novembro, a Polícia Militar conseguiu prende um elemento acusado de furtar mercadorias (roupas) no parque de feiras de Toritama no interior do Agreste do Estado.

 A ação aconteceu no Moda Center Santa Cruz na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, quando de acordo com a Polícia foi preso o homossexual Denys José Silva de Andrade, de 19 anos, residente na Rua José Aranha no bairro Nova Brasília na cidade de Capina Grande-PB.

FABIO DE JAIRO

Homem leva seis tiros e ainda consegue ir sozinho ao Hospital em Santa Cruz do Capibaribe

 
 
Por volta das 11:30 da manhã da última sexta-feira (01), deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão de Santa Cruz do Capibaribe, um homem que havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Segundo ele, o fato ocorreu no Centro da cidade, quando o elemento que não teve o nome revelado, chegou e atirou contra ele, que correu em sua motocicleta para buscar socorro no hospital.

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO