Homem processa ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios

  Homem processa ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios

Marido se sentiu enganado ao descobrir que ela tinha feito várias cirurgias para ficar bonita

O chinês Jian Feng ganhou US$ 120 mil na Justiça após processar a ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios.
Segundo o The Examiner, o Chicago Now e o Orlando Sentinel, Feng ficou furioso ao descobrir que a ex-mulher tinha investido mais de US$ 100 mil em cirurgias plásticas na Coreia do Norte para ficar bonita. A informação foi dada ao Irish Times.

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA ;
 

CAMISARIA MESTRE


NOTA DE ESCLARECIMENTO ( Parque Haras Milanny )

ATENÇÃO LEITORES : 



O Parque Haras Milanny comunica ao público em geral que a vaquejada irá acontecer normalmente, houve alguns imprevistos, porém todo o problema foi resolvido e o evento prossegue. Estava faltando dois documentos, mas os organizadores providenciaram toda documentação. Amanhã a noite acontecem shows com Brasas do Forró, Forró do Firma, Forró na Mídia e Espora de Ouro e no sábado tem Bruno &Marrone, Garota Safada e Gabriel Diniz. Venha para essa grande festa no Milanny, venha compartilhar conosco essa alegria, são 10 anos do Holland Jeck uma mega estrutura foi montada para receber você, estamos de braços abertos. O Parque Millany Agradece a todos a compreensão.

Nota publicada na página oficial do evento, no Facebook.

VICE PREFEITO LERO


POLÍTICA : O vice-prefeito Lero, de Taquaritinga do Norte, deve apoiar Zé Augusto para federal e Armando Monteiro para governador

 

Por Jairo Gomes

Os acordos políticos rumo a eleição de 2014 estão se firmando. Em Taquaritinga do Norte o partido de situação denominado CALABAR, pode marchar dividido no próximo pleito. Enquanto alguns defendem o apoio a Bruno Araujo, o vice-prefeito Lero dá demonstração que poderá marchar junto ao Deputado Federal José Augusto Maia (PROS) para a sua reeleição à Câmara Federal.

Ele não esconde de ninguém que o seu desejo é votar em Armando Monteiro Neto (PTB) para o governo do estado.

Lero tem o apoio da maioria dos vereadores de situação e é cotado para ser o candidato a prefeito em 2016. 

Ele também trabalha para que o distrito de Pão de Açúcar seja emancipado e caso isso aconteça, poderá ser o primeiro prefeito do novo município.

LANCHONETE 2 IRMÃOS

Autor de crime que foi destaque na Imprensa Nacional foi preso no Município de Taquaritinga do Norte

Foi destaque nacional o desaparecimento de Nilda Maria Freitas (53) na cidade de São Caetano do Sul-SP. A vítima havia desaparecido no dia 31 de agosto deste ano e uma ligação para o dique-denúncia ajudou a polícia a desvendar o crime.
 
Os irmãos Cícero e Bruno Taveira confessaram o crime
Bruno Taveira do Nascimento (21) e seu irmão Cícero Taveira do Nascimento (31) foram presos e encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na última terça-feira (05) por suspeita de terem assassinado Nilda.


Bruno estava morando no Sítio Mandurí em Santa Maria do Cambucá e seu irmão Cícero estava residindo na Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte.  Ambos confessaram o crime. Segundo Bruno, ele esfaqueou a vítima por ter recebido da mesma, uma tapa no rosto.


Cícero era sócio da vítima em uma lanchonete em São Caetano do Sul e tinha o irmão como funcionário. De acordo com Cícero ele apenas ajudou a ocultar o cadáver que foi colocado em um saco plástico e levado num carro de mão para ser jogado no córrego próximo a lanchonete.

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA , CLIQUE A BAIXO EM "VER MATÉRI COMPLETA E CONFIRA :