Assassinato no Povoado do Livramento em vertentes

Por volta das 15 horas da tarde do domingo dia 10/11, a cidade das Vertentes registrou mais um homicídio, desta feita no Povoado do Livramento (Junco) e teve como vítima o Sr. José Emídio da Silva, mais conhecido por "Zelão" 41 anos.

Segundo as informações colhidas pelo irmão da vítima, dizia que Zelão estava sentado com alguns amigos jogando dominó, nas proximidades do Beco de Dona Dolores (Como é conhecido o local), no povoado do Livramento (Junco), quando um homem conhecido na localidade por Salim, apareceu de surpresa, por trás da vítima e lhe deu um golpe de faca na nuca e depois outra no peito e em seguida se evadiu do local.

Os presentes chamaram os familiares que ao chegarem ao local, socorreram Zelão, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito ainda na PE 90 nas proximidades do "Alto do Fogo", perto do local que se encontrava interditado devido a um grave acidente que havia ocorrido momentos antes.

Confira a foto do assasinato clicando no link abaixo : 

Vereador Gilson Carlos se faz presente na Missa dos Vaqueiros realizada em Serra dos Bois :


O vereador Gilson Carlos acompanhou e se fez presente , neste último sábado (09/11) , na Missa dos Vaqueiros realizada em Serra dos Bois , Em Taquaritinga do Norte .

Entre vários eventos,  o vereador vem acompanhando e participando, juntamente com o povo .

ISAQUE LEVI
BLOG COMUNITÁRIO

Reflita !

Restaurante Cheiro Regional ;

Localizado no Centro de Taquaritinga do Norte . 

Aberto das terças aos domingos a partir das 16 hrs , e nos Domingos abrimos a partir de 11hrs


FONES : 9994-4186 / 9415-1002

ORGANIZAÇÃO : EDUARDO

Missa do Vaqueiro é realizada com muito forró e animação em Serra dos Bois , Confira :






FABIO DE JAIRO MARCOU TAMBÉM SUA PRESENÇA NO LOCAL


Onde houve a saída de uma cavalgada da comunidade do Jerimum com destino a Serra dos Bois, logo quando os vaqueiros chegaram no seu destino final, prestigiaram muito aboio entoados por Joãozinho Aboiador e outros aboiadores renomados, e também receberam a bênção apostólica através da Santa Missa presidida pelo o Pe. Ivemar, após o cortejo religioso, houve os shows com Bardigão e Forró do Kilo, animando todos os presentes com muito forró nordestino.

O VEREADOR GILSON CARLOS MARCOU SUA PRESENÇA JUNTO COM AMIGOS

Esteve presente no evento, o Prefeito Evilásio juntamente com o Vice-Prefeito Lero, os vereador Batata Rogéria de Zeca, Eraldo de Pedra Preta e Gilson Carlos, a Secretaria de Turismo Magda Lucélia e seu esposo Fábio de Jairo, Zeca Coelho, Julio César, Geraldinho de Serra dos Bois, Anália Arruda, Wandinho de Gravatá, Dr. Paulo Lima, ex-vereador Demir, e toda a imprensa presente no local .





ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS , CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :

ATENÇÃO LEITOR !


Atenção leitor ! O blog não está sendo atualizado diariamente por motivo conexão da internet.

Já estamos resolvendo tudo , para deixar você leitor , informado 24hrs .

Agradeço pela atenção !

Ass : Isaque Levi