Vereador Gilson Carlos cobra pela segurança de Taquaritinga do Norte :

 

O vereador Gilson relatou que a segurança da nossa cidade, está pessima, e também relatou que tanto a segurança da nossa região (Taquaritinga do Norte), como a de Santa Cruz , está precisando de providências, pois os assaltos estão um em cima do outro. Também Citou que é tanto que a segurança está péssima, que até deu um exemplo que o carro do Deputado Diogo Morais foi roubado semana passada.

  Veja algumas de suas palavras :

 "Eu acho que o momento agora , é agente se unir como Santa Cruz está se unindo e agente também procurar nossos direitos como representantes do povo e procurar cobrar as ações desse secretário e dizer a ele que Taquaritinga faz parte do 24º Batalhão."

ISAQUE LEVI 
BLOG COMUNITÁRIO

VICE PREFEITO LERO

Construção do POSTO LINS continua a todo vapor , Confira :

Gena mostrando o Posto
A contrução do Posto Lins vem continuando a todo vapor ! Um investimento do Impresário Gena Lins, junto do seu irmão Gim, que vem lutando para trazer o Posto mais econômico e de qualidade para Taquaritinga do Norte. Segundo relato de Gena Linz o Posto será o mais barato da região e vai ter uma ampla estrutura, para seu conforto !



As obras deverá ser terminadas no final de dezembro. Então Não se Esqueça , seu lugar de abastecer é aqui ! Aqui você vai encontrar QUALIDADE, PREÇO BAIXO E UM BOM ATENDIMENTO.



O POSTO LINS FICA AO LADO DO CAMPO DO JUCÁ 

FONES : 9616 - 3705

ORGANIZAÇÃO : GENA LINS E GIM LINS