Reflita !

ASSALTO FRUSTRADO – ELEMENTOS SOFREM ACIDENTE APÓS TOMAREM MOTO DE ASSALTO EM SANTA CRUZ

André Conserva de Siqueira estava pilotando a moto roubada
André se encontra sob custodia no Hospital Municipal de Santa Cruz
Janailson de Siqueira teve traumatismo craniano e corre risco de morte
 
Santa Cruz do Capibaribe – No final da noite de ontem, sábado, dia 16 de novembro, dois assaltantes deram entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão após sofrerem um grave acidente. 

 Segundo informações da Polícia, através de rondas ostensivas no bairro São Miguel, a guarnição composta pelo Sargento Orlay e pelos Soldados Almir Santos e E. Cardoso se deparou com um assalto em andamento, quando a vítima estava deitada sobre o chão de dois indivíduos armados, que ao perceberem a presença do policiamento tentaram fugir com a motocicleta da vítima, uma Honda CB-300c de placa NMG-5246. Houve uma intensa perseguição, até que o elemento que pilotava, identificado como sendo, André Conserva de Siqueira, de 26 anos de idade, residente na Rua João Raimundo de Souza no bairro Bela Vista, perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um reboque.

 Na oportunidade, o garupa Janailson Siqueira que estava sem capacete, teve traumatismo craniano, um profundo corte na cabeça e um grave afundamento de crânio.


ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :


VEREADOR GILSON CARLOS

Homem é Asfixiado até a Morte , Confira :

 xdfsf

Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15) na Rua Zulmiro Guilherme em Jupi, a vítima foi Eraldo José da Silva de 33 anos, segundo informações de populares, a vítima estava em sua residência quando chegaram dois elementos, abordaram Eraldo e com um fio de um ferro de passar roupa asfixiaram a vítima até a morte, a vítima  ainda sofreu lesões na cabeça. 

Acionada a polícia militar esteve  no local, realizou diligencias para  tentar  identificar os matadores mais  sem êxito, já a  polícia civil compareceu ao local, realizou o levantamento cadavérico e  encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

CAMISARIA MESTRE