Garoto de 12 anos morre após capotar carro que ele vinha conduzindo

 
FREI MIGUELINHO: Por volta das 21 horas e 30 minutos desta quinta-feira (21), aconteceu um grave acidente automobilístico no Sítio Maracajá, zona rural de Frei Miguelinho e resultou na morte do garoto, Márcio Bruno Santos da Silva, de 12 anos, que morava na Rua 17, no Loteamento Moura, Centro de Frei Miguelinho.
Durante rondas os policiais militares Sargento Nascimento e soldados Waitã, Antônio Laurindo, Mota e Jaleson foram informados por populares que teria acontecido um acidente na Estrada do Maracajá. No local verificou-se que o menor de 12 anos, estava conduzindo o veículo Gol G5, cor preta, placa KUY-4838-PE, quando por motivo desconhecido, perdeu o controle e capotou vindo á óbito no local.

O SAMU ainda tentou socorreu a vítima, porém a mesma já estava sem vida. Posteriormente a ocorrência foi repassada para o agente da Polícia Civil de plantão. O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Caruaru. (Por Blog Agreste Violento) 
 


Brisa Leve

OPINIÃO - BEBIDA ALCOÓLICA = UM CAMINHO SEM VOLTA !


A bebida alcoólica é uma bebida que causa no ser humano ( A Depêndencia ), ou seja é o mesmo caso do cigarro. Ele traz para a pessoa um vício muito grande fazendo assim , causar o anseio por o produto. A bebida alcoólica ao longo destes anos, vem destruindo a vida de muitos e muitos seres humanos, um dos exemplos é o caso do Descontrole Famíliar.

Muitas vezes faz a pessoa, ficar agressiva, violenta, faz a pessoa passar 24hrs, ao lado do alcoól, a atenção total é para a bebida, fazendo assim virar uma rotina, prejudicando a si própio e também assim a família, pois por meio disso, ocorre a Desestrutura no Lar.

Jovens estão ai se perdendo no meio cigarro, drogas , bebidas , mais seja inteligente e livre-se ! Pois é um caminho que quem vai, muitas vezes, não volta mais ! 

Ass: Isaque Levi

VEREADOR GILSON CARLOS

IRMÃOS AGRIDEM HOMEM COM UMA PEDRA, POR CAUSA DE BEBIDA

 Os dois irmãos agressores foram detidos e apresentados na Delegacia de Plantão 
 O Valdir Soares teve varias escoriações na cabeça devido a agressão

Um efetivo da ROCAM do 24º BPM situado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi acionada por populares onde informaram que estaria havendo uma agressão em uma residencia no Loteamento Pedra Branca, o policiamento se deslocou até a localidade informada, onde ao chegar se deparou com dois elementos que estavam agredindo um homem com um paralelepípedo, a vitima foi identificada como sendo Valdir Soares do Nascimento residente no mesmo loteamento. 

Os agressores foram detidos e identificados como sendo dois irmãos, o primeiro sendo Edvaldo Ernesto da Silva de 20 anos de idade, e residente no Loteamento Jaçanã no bairro de Santo Augustinho e o outro sendo identificado como Ezenias Ernesto Soares da Silva de 22 anos de idade e residente no matadouro velho na Cidade de Toritama. Segundo informações repassada a nossa reportagem os dois irmãos percebendo que o Valdir estaria bebendo em sua residencia, adentraram na casa da vitima e tentaram usufruir da bebida que estava sendo degustada pelo Valdir, chegando a negar para os dois levando a discutir, gerando assim a agressão. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Capital da Moda.

Do: Jornal Agreste Noticia

CAMISARIA MESTRE

Ginásio Experimental realiza o 1º Projeto de Matematica ;


FOTOS : ANDREIA SIMONE


O Ginásio Experimental realizou na última quarta feira (20/11) o 1º Projeto de Matemática, mostrando assim a cultura da Matemática, através de Jogos, Danças, artes, Histórias, Contos etc . Este projeto teve-se início da parte das Professoras do Município, ( Nadja Maria e Vivi Pedrosa).




O evento contou com a presença de várias escolas do Município , como o EREM , A Brasília, O Monteiro Lobato, Gilzenete Guerra, entre várias outras escolas. Deu-se início pela parte da manhã, entre 8hrs ao 12hrs.






ISAQUE LEVI
BLOG COMUNITÁRIO