FABIO DE JAIRO

AVIÕES DO FORRÓ MARCA NOITE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ;

 
BLOG PÃO DE AÇÚCAR NEWS

  
Muita alegria e animação e claro muito forró marcaram a noite deste sábado (22/Novembro) em Santa Cruz do Capibaribe. Um grande publico prestigiou o "Aviões Prime", evento realizado pela a TFM PROMOÇÕES no Cabana Club, que proporcionou a todos os presentes os shows das bandas Forró dos Firmas e Aviões do Forró. O Cabana Club lotou por inteiro, vivenciando com grande estilo este evento que superou todas as expectativas, evento bem estruturado com vários seguranças e policiais fazendo assim a segurança de todos na festa.
 
A Banda Forró dos Firmas deu inicio ao evento trazendo seu repertório musical muito bom, e o momento mais esperado do evento, o momento em que a Banda Aviões do Forró entrou em cena, trazendo aquele repertório agradabilíssimo que só quem é "AVIÃOZEIRO" de verdade gosta, e cada vez quer mais, enfim foi uma noite esplêndida, maravilhosa, e gostosa com muito forró e animação para todos os presentes no recinto.
 



Se fez presente o Prefeito Edson Vieira e sua esposa Alessandra Vieira, o os vereadores Pipoca e Helinho Aragão, e entre outras autoridades, a nossa equipe de reportagem também foi convidada para prestigiar fazer a cobertura total do evento, agradecemos a TFM PROMOÇÕES que nos apoiou para fazermos mais um maravilhoso trabalho. 

 
Em uma breve entrevista com a nossa equipe de reportagem, o Vocalista da Banda Aviões do Forró Xandinho deu o seu pronunciamento sobre o evento, confira: “Fico muito feliz em poder estar mais uma vez aqui na minha querida Santa Cruz do Capibaribe para trazer momentos de descontração a todos através da musica, enfim, agradecemos a equipe responsável pelo o evento e a todos que fizeram com que esse evento viesse a ser realizado," declarou Xandinho.

Confira as Imagens no Link Abaixo: 

HOJE É O DIA DELE ! ( Arthur Nascimento )

 

Parabéns Tutuca ! Que Deus possa tá te abençoando mais e mais, neste dia novo que você completa mais um ano de vida, mais um dia novo em tua vida ! 

Que o Senhor possa te dá muita paz, saúde, felicidades e tudo de bom que uma pessoa possa ter na vida ! 

Então é isso ! Parabéns e Tudo de Bom Parceiro !

Ass: Isaque Levi

PARTICIPEM !