Lero Participa de debate do Pacto pela Vida e cobra mais segurança para o município de Taquaritinga do Norte

 
Na manhã desta quinta-feira (28), aconteceu no novo fórum do município de Santa Cruz do Capibaribe, mais uma audiência na Sala do Júri, dessa vez com o tema abordado "Pacto pela a Vida", programa do Governo do Estado.

A audiência foi realizada devido aos grandes índices de violência em Santa Cruz do Capibaribe e região, a solenidade teve inicio as 9hs da manhã, e teve finalização aproximadamente as 14hs. Onde os representantes das polícias Civil e Militar, Ministério Público, propuseram ideias, opiniões e estratégias para a segurança da população em geral.

O Vice-prefeito Lero (PDT) acompanhado dos vereadores de Taquaritinga do Norte compareceu a solenidade, representando o poder executivo na cidade de Taquaritinga do Norte, esteve presente também o Deputado Estadual Diogo Moraes, Delegados Dr. Luiz Carlos e Dr. Júlio Porto, o Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda, o Secretario de Defesa Social de Pernambuco Wilson Damásio, o Prefeito Edson Vieira e sua esposa Alessandra Vieira, a vereadora Narah Leandro, Major Wellington e entre outras autoridades da região

Edson Arruda

Pegado Jeans ;

  
Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Jovem é encontrado morto no Açude Santo Amaro em Taquaritinga do Norte ;


Local que suass vestimentas foi encontrada

Açude onde o jovem foi encontrado morto
Após o seu desaparecimento, o jovem Gabriel da Silva Cunha, de apenas 17 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (29/11), ás 15:30, morto no Açude Santo Amaro em Taquaritinga do Norte. A equipe dos bombeiros GBMar estiveram no local fazendo o resgate do corpo e constataram que o jovem Gabriel estava com  pancadas no rosto e também estava sem camisa, só com uma calça jeans e sapatos .





 
Desde de ontem a tarde(28/11), ele estava desaparecido . Seu pai relatou a nossa Equipe que ele depois de sair de casa para a escola, não voltou mais, e por isso começaram a procura-lo.O jovem se foi deixando saudades a todos seus amigos, familiares e a população em geral em nossa cidade.

A Polícia Militar-3º CIPM, esteve isolando o local e o corpo do Jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.


ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR O RESTANTE DAS FOTOS, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA : 

 ATENÇÃO ! FOTO RECOMENDADAS PARA MAIORES DE 18 ANOS !

FABIO DE JAIRO