Menina com hidrocefalia volta a ser operada na Índia

 

A menina indiana que sofre de uma rara doença que quase dobrou o tamanho da sua cabeça e que gerou um movimento de generosidade por causa de sua situação de saúde, voltou a ser operada nesta sexta-feira (29), declarou um neurocirurgião.

Roona Begum, de dois anos, já tinha sido operada várias vezes em maio e junho para drenar o líquido que tinha inchado sua cabeça, permitindo reduzindo o tamanho do seu crânio.A menina teve que voltar em novembro a um hospital cerca de Nova Délhi para uma nova cirurgia destinada a tirar alguns ossos do crânio, que depois serão implantados novamente, para diminuir o peso de sua cabeça.

O neurocirurgião Sandeep Vaishya, depois de uma última operação no Fortis Memorial Research Institute, explicou que tentou "reduzir o tamanho e o peso da sua cabeça para fortalecer os músculos do seu pescoço".

fonte : R7

Pense e Reflita !

TRAGÉDIA ! Jovem é assasinado a tiros em Caruaru , Confira:



Algumas crianças estavam passando por um terreno baldio de bicicleta na manhã desta sexta-feira (29), quando viram um cadáver e informaram a uma pessoa de maior idade da região, que foi informada de um possível homicídio no terreno baldio que fica ao lado do futuro complexo do IC/IML, próximo a Avenida Brasil, no bairro São João da Escócia. 

O homem verificou o que se tratava e acionou a polícia militar, que compareceu no local através dos soldados J. Nascimento e Freire da Patrulha do Bairro Universitário que foram ao local e constataram o assassinato. A vítima, Antonio Marcos da Silva, vulgo Sapo, de 19 anos, era natural do sítio Contendas e seus cadernos foram encontrados ao lado do corpo. *Adielson Galvão*

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O RESTANTE DAS FOTOS, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA : 

#VEM AI .. POSTO LINS