Hoje é dia do casal ! 34 anos de Casamento !




Hoje quero deixar aqui meus Parabéns e todas as felicidades ao Casal (Silas e Lourdinha), que há 34 anos Deus tinha um propósito em suas vidas, e assim se fez o amor um pelo o outro ....

Faz 34 anos hoje que o amor pelo outro nasceu, como um bebê, em um parto ! Que o amor de Deus esteja entre os dois do começo até o final de seu relacionamento. O amor que vem de Deus, que é uma paixão um pelo o outro ! 


Quero dá os Parabéns pois 34 anos juntos, sei que não foi fácil, como tudo em nossa vida ! Quando tem que dá certo, dá. Esse tempo todo sei que ocorreu pedras no caminho tentando acabar, mais como diz o velho ditado " O que Deus uniu , não se acabar" .

Ass : Isaque Levi

Quero deixar aqui um vídeo, que representa este dia :  

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !


Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Dezembro - (Último mês do Ano) - 01/12/13


Finalmente chegamos ao Fim do Ano ! Chegamos a Dezembro, o último mês do ano, a reta final ..... Como diz a cantora Simone em uma das letras de suas músicas : " O ano termina e nasce outra vez .

Este mês se comemora várias coisas, um mês familiar, se comemora no dia 25, o Natal, e no seu Final de Ano a passada de ano, este ano vamos sair do ano 2013 para o 2014 .... Que você reflita no que você fez de bom e ruim este ano, e que melhora mais ainda a cada ano ! 

E que o Senhor possa tá nós abençoando a cada ano, de Janeiro a Janeiro ....

Ass: Isaque Levi

Atenção Leitores !

Olá Leitores !

Venho até aqui pedir a todos vocês que fazem parte deste meio de comunicação, que acompanham as matérias, comentam, compartilham etc ... que Curtam nossa Nova Fan Page no FACEBOOK . Criamos essa nova página do nosso Blog, para facilitar de você leitor e internauta de lê e acompanhar as matérias com mais facilidade . 

É FÁCIL E PRATICO ! 


E CURTA NOSSA PÁGINA ! OBRIGADO !

Ator de Velozes e Furiosos (Paul Walker) morre em acidente de carro :

Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil) 

Paul Walker posou com amigos e fãs momentos antes do acidente de carro que o matou neste sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia. O evento que visava arrecadar fundos para a organização do ator reuniu diversos fãs de carros e vários registraram o que seriam os últimos momentos do ator.Na página do Facebook, Bill Townsend postou a imagem e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto.

 Paul Walker em evento (Foto: Reprodução/Instagram)

"Os noticários estão dizendo que Paul Walker morreu. Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. 

ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :