Parabéns Bárbara !



Hoje é o dia dela ! O aniversário de uma pessoa muito Especial para mim ... É o aniversário de Bárbara .. Uma pessoa que posso descrever em poucas palavras, uma menina meiga, linda, feliz, especial e Maravilhosa.

Então hoje Bárbara quero te dizer que você é muito especial para mim e que Deus possa tá tê abençoando cada vez mais, e que continue tê dando muita saúde, felicidades, paz, prosperidades e muita proteção ! 

Quero deixar aqui meus Parabéns e dizer que você é muito especial ! Parabéns e Felicidades ! 

Ass:  Isaque Levi

Do luxo ao lixo: ex-morador de rua conta como encontrou Deus e mudou de vida

 Imagem: Reprodução/Facebook

Um ex-morador de rua relatou em depoimento disponibilizado no portal de vídeos YouTube sobre como encontrou um novo caminho de vida atrelado a Deus, a partir dos trabalhos missionários de resgate da The Bowery Mission, na cidade de Nova York (EUA).

Delon Ali conta que tinha um bom emprego em uma grife localizada nos quarteirões mais caros de Nova York, onde se vestia com trajes caros. No entanto, sem muito rumo em sua vida, sentia um grande vazio.Para preencher as lacunas de seu cotidiano, ele começou a frequentar clubes locais para beber, até começar a usar crack. Viciado, perdeu o emprego, patrimônios e economias. A decadência se agravou e ele virou morador de rua.

“Eu fui um sem-teto por seis anos, e a pior parte da minha vida foi quando estava rodando dentro de trens ou comendo em latas de lixo, por cerca de três anos. Não tinha esperança, não tinha amor, senso de direção ou propósito. Eu até mesmo considerei pular da Ponte de Brooklyn”, resume Delon.

TOP CELL