Reflita !


Você Sabia ? Preso foge da cadeia para ir ao dentista e liga para a polícia buscá-lo


Um prisioneiro de 51 anos que cumpria pena em Östragård, na Suécia, fugiu da cadeia apenas para que pudesse tratar uma dor de dente.

O apenado, que não identificado, cumpria 1 mês de prisão por um crime não revelado quando começou a sentir muitas dores na boca. “Meu rosto inteiro estava inchado, não aguentava mais”, contou o homem.

O sueco chegou a pedir ajuda durante dias para conseguir resolver o problema, mas a reivindicação teria ficado sem resposta. Ao ver que a dor não diminuía, o prisioneiro conseguiu fugir da cadeia de segurança mínima para procurar tratamento por conta própria.

Brisa Leve

HOMEM DORME AO VOLANTE E CAUSA ACIDENTE NA BR-104

Dois veículos se envolveram no acidente

 Por volta das 15 horas da última segunda feira (02), ocorreu mais um acidente na BR-104, desta vez envolvendo dois automóveis, próximo à entrada do município de Toritama.

 Segundo informações da Polícia, José Ailton da Silva (48 anos), condutor do veículo Fiat Estrada dormiu ao volante, entrando na contramão e vindo a colidir com um automóvel Chevrolet Classic conduzido por Sérgio Roberto do Nascimento (44 anos) que vinha no sentido oposto.


 As vítimas foram socorridas pelo serviço de emergência do SAMU e até então não se têm informações do estado clínico das mesmas.

   
Fonte: Santa Cruz Agora

VEREADOR GILSON CARLOS

EM ARRASTÃO, ASSALTANTE LEVA APROXIMADAMENTE 10 MIL REAIS NA FEIRA DE FRUTAS DE SANTA CRUZ


 Durante a madrugada da última segunda feira (02), um assaltante ousado fez um arrastão na feira livre (feira de frutas) que acontece na Avenida Padre Zuzinha no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.  

 Acredita-se que o criminoso que prometeu voltar para roubar os feirantes novamente, tenha levado aproximadamente 10 mil reais em espécie, tendo em vista que, roubou mais de 15 pessoas em aproximadamente 20 minutos.



ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :

CAMISARIA MESTRE