É HOJE !


TÁ CHEGANDO A HORA !

GARANHUNS – Homem é Assassinado em Posto de Gasolina


 Um homem foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (11), em um posto de combustível no bairro Mundaú em Garanhuns.De acordo com informações da polícia, a vítima chegou ao posto por volta das 16h30, em um veículo Pickup Strada  Adventure de placa KHY-9934/PE, para abastecer, quando foi surpreendido por um elemento armado com duas pistolas que efetuou vários disparos, atingindo a vítima em diversas partes do corpo.

 Os tiros atingiram o carro da vítima como também vidraças de estabelecimentos comerciais. Edvaldo Bernardino Alves, de 32 anos, vulgo “Chocolate” morava no Centro de Saloá.

PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA : 

Reflita !

Criança de seis anos morre atropelada próximo à fábrica da Vitarella



Um menino de 6 anos morreu atropelado no fim da tarde desta quarta-feira (11) na antiga BR-101, ao lado da fábrica da Vitarella. A criança estava acompanhada da mãe e do irmão mais novo, quando uma moto de placa KKC-7399 atropelou os três, por volta das 17h30. David Vieira de Moura Groh morreu no local. 
 
A mãe e as crianças atravessavam a BR para chegar em casa, na Rua Juriti, em Jardim Prazeres, na cidade de Jaboatão dos Guararapes.
Joselma Maria de Moura, de 24 anos, voltava com os filhos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), quando aconteceu o acidente. A avó das crianças informou que Joselma precisava levar o filho mais novo, José Otávio Vieira de Moura Groh, de 1 ano e 4 meses, todo mês ao hospital para fazer consulta, pois a criança tem necessidades especiais.
 

Brisa Leve

Vereador Líder do Governo Gilson Carlos participa de uma audiência , Confira :

 
 
O Vereador Líder do Governo Gilson Carlos, juntamente com os Vereadores Leonilson Pereira (Luquinha), e Ezequias Azevedo, o Deputado Diogo Moraes e Eduardo de Mattos participaram de uma Audiência na Compesa no setor de Projetos, para tratar do assunto Adutora do Agreste, que irá passar por o Centro do Distrito de Pão de Açúcar, na Audiência pediram para que fosse feito um levantamento onde a Adutora pudesse passar por fora de Pão de Açúcar, as margens da PE 160, para não trazer transtornos para o Distrito.
 
 
 
 No momento, ficou acordado para a Compesa entrar em contato com a Empresa que esta executando o referido Projeto.
 
Feito por : Câmara Taquaritinga