Grave acidente próximo a Santa Cruz do Capibaribe ;

As equipes do SAMU fizeram o socorro das vítima
Edvanio Salvino da Cruz, de 30 anos, conduzia o veículo
Vanessa da Silva Costa (esposa do motorista) ficou gravemente ferida

 O acidente aconteceu agora a pouco na PE-160, próximo ao bairro Oscazão em Santa Cruz do Capibaribe.Segundo informações colhidas por nossa reportagem, um casal ocupava uma caminhonete Hilux de cor preta e placas NXU-5766 que seguida no destino Toritama/Santa Cruz quando o motorista identificado como sendo, Edvanio Salvino da Cruz, de 30 anos de idade, perdeu o controle do carro em alta velocidade e capotou fora da pista de rolamento.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS, CLIQUE EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !

 
Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Vereador Gilson Carlos participa da Entrega das Ornamentações Natalinas, Confira :


FOTOS : ISAQUE LEVI

O vereador Gilson Carlos se fez presente no Integra das Ornamentações Natalinas, na noite desta sexta feira (13/12). Gilson Carlos ficou surpreso com a iluminação da praça e da organização que vem melhorando a cada dia.



E assim mais uma vez, o vereador mostra seu desempenho, marcando presença em todos os eventos e trazendo o melhor pra Taquaritinga juntamente dos outros vereadores. 

E assim Gilson é mais um que apoia o Projeto "Natal na Serra".

ISAQUE LEVI
BLOG COMUNITÁRIO

TRAGÉDIA : Bebê morre ao ser lançado para fora de carro em capotagem na Paraíba

 Bebê de 1 anos e 8 meses foi arremessado para fora do veículo durante a capotagem na BR-101, em Santa Rita, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)

Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu em um acidente na manhã deste domingo (15) na BR-101, em Santa Rita. De acordo com o relato do próprio pai e condutor do veículo, a criança não estava na cadeirinha de segurança e foi arremessada para fora quando o carro capotou. A mãe da criança e um outro filho, de 5 anos, ficaram feridos e foram socorridos por viaturas da própria Polícia Rodoviária Federal e dos Bombeiros.

O pai, que ficou no local do acidente para prestar esclarecimentos, estava muito abalado quando a equipe do Departamento de Medicina Legal (DML) chegou para recolher o corpo do bebê. Depois de falar com os inspetores da PRF, ele também precisou ser socorrido ao revelar que estava sentido dores, sendo levado pela própria família para o hospital.

#VEM AI .. POSTO LINS