De óculos escuros, corpo de Reginaldo Rossi é velado na Alepe


Foto: Igo Bione/JC Imagem Esposa, filho e amigos do cantor recifense Reginaldo Rossi iniciaram, na noite desta sexta-feira (20), as últimas homenagens ao Rei do Brega. O corpo do artista, que faleceu na manhã desta sexta-feira (20), aos 70 anos, chegou ao plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na Rua da Aurora, Centro do Recife, às 18h, com atraso. O velório segue até as 15h deste sábado (21).Rossi será enterrado, no sábado, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. O horário previsto do sepultamento é 20h.


Também foi depois do horário previsto que as centenas de fãs que fazem fila ao redor da Alepe para se despedir do músico puderam participar da homenagem. Marcado para as 18h já com a visita do público, o velório começou pouco depois, apenas com familiares e amigos. Uma cerimônia reservada à família ocorreu antes da entrada dos súditos do Rei do Brega.

Antes de chegar ao velório, o corpo de Reginaldo Rossi foi levado ao cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde será sepultado, em caixão fechado. Fãs e familiares poderão dar o último adeus ao ídolo bregueiro, que está com os óculos escuros característicos, até o sábado, inclusive durante a madrugada. O caixão está coberto com a bandeira de Pernambuco.



nana_velorio
Naná Vasconcelos chegou cedo à Alepe (Foto: Malu Silveira/NE10)


O cantor recifense morreu por volta das 9h25 desta sexta-feira, após quase um mês de uma luta contra um recém descoberto câncer de pulmão. Rossi passou o último mês da sua vida internado na capital pernambucana, onde deu entrada com dores no peito. A carreira de sucesso começou em 1964 e foi acompanhada de uma vida desregrada fumando e bebendo.

Fonte: NE10

Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !

 
Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo

 
 
Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

Divulgada a programação das festividades natalinas em Taquaritinga do Norte

 
Para receber os nortetaquaritinguense e os turistas que visitam a cidade neste fim de ano para se confraternizar com os amigos e familiares, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico divulga a programação cultural e de corais natalinos que passarão pela Terra das Dálias nos próximos dias. 

De hoje (20) até o dia 25 a cidade das Dálias se tornará a cidade do “Natal na Serra” com apresentações de corais natalinos, peças teatrais e shows musicais. 

O “Natal na Serra” também sorteará brindes entre as famílias que decoraram suas fachadas com temas natalinos.
Todas as apresentações acontecerão entre a Praça Padre Otto Sailler, Salão Paroquial e defronte a Igreja Matriz de Santo Amaro, no centro da cidade.

 
Confiram a programação e participe :

Sexta 20/12/13
20h30 - Abertura
21h- Coral Assembleia Legislativa do Estado (palco)
22h - Orquestra Requinte (palco)

 
Sábado 21/12/13
20h30 - Coral Monte Carmelo (palco)
21h - Coro da Câmara de Campina Grande - Cantata do Sol e da Lua (palco)
21h30 - Teatro : “A lenda do Santo Fujão” - Salão Paroquial

 
Domingo 22/12/13
16h - Voz e Violão (palco)
21h - Coral dos Filhos de Taquaritinga (palco)

 
Segunda 23/12/13
19h - Coral da igreja Batista de Taquaritinga (palco)
20h - Coral da Igreja Assembleia de Deus Taquaritinga (palco)
Terça 24/12/13
21h - Presépio Vivo (Defronte à igreja)
24h - Show com Bardigão (palco)
Quarta 25/12/13
16h - Chegada do Papai Noel- Natal Mágico do Grupo arco-íris

Pegado Jeans ;


 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Mensagem de final de ano do Prefeito Evilásio Araújo


É tempo de compartilhar as conquistas do ano que passou.A Prefeitura de Taquaritinga do Norte , esteve presente na vida da população todos os dias de 2013 garantindo mais saúde, educação de qualidade, acesso aos programas sociais, mais esporte, respeito à mulher e ao servidor, desenvolvendo grandes obras que estão transformando a vida da cidade. É momento de renovar os votos de esperança, novas oportunidades e paz. Que o brilho da estrela de Belém possa nos iluminar por todos os dias de 2014.

"Estamos trabalhando o presente para garantir o futuro!"

Boas festas !

José Evilásio de Araújo
(Prefeito)

FABIO DE JAIRO

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão

 
O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu às 9h40 desta sexta-feira (20), aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico.

MAIOR FESTA DO ANO ! #NATALVIP

2° Show do humorista Zé Lezin em Vertentes é sucesso total !





 O humorista Zé Lezin esteve em Vertentes, nesta última quinta feira (19/12), dando assim mais uma vez seu show de talento e de piadas. Um grande público de pessoas esteve presente no local, marcando assim sua presença para assistir ao show do astro.

Fonte : Vertentes Notícias

Homem é preso por abusar de idoso de 69 anos na Vila do Socorro

Imagem Ilustrativa
Na tarde desta quinta-feira (19) na Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte. Policiais civis prenderam em flagrante o senhor Erivaldo Edinaldo da Silva, de 29 anos conhecido por “Gordinho”.

O mesmo é suspeito de estar  abusando sexualmente de um idoso de 69 anos, o acusado residia e cuidava da vítima, que é deficiente físico e visual.

O fato foi confirmado através de laudo pericial. Erivaldo responderá por estupro de vulnerável e abandono material, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Ney Lima

Brisa Leve

Mensagem de Final de Ano da Secretaria de Gestão Pública

A Secretaria de Gestão Publica – SEGEP- agradece ao Prefeito, aos Secretários e a todos da administração, que nos apoiaram ao longo de 2013. Nós da equipe SEGEP desejamos a todos um ótimo final de ano e que 2014 possamos fazer Taquaritinga do Norte crescer cada vez mais. Que Deus nos abençoe!
SEGEP