TRÁGICO ACIDENTE DEIXA ADOLESCENTE DE 18 ANOS MORTA NA PE-160

Iranete Severina da Silva, tinha 18 anos de idade
 
 Um trágico acidente aconteceu na PE-160 entre os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba no Agreste do Estado. O fato aconteceu na noite de ontem, sábado (21), quando a Toyota Bandeirante de cor azul e placas MMS-0289 que fazia lotação, foi surpreendido segundo informações, por um veículo Terracan da Hyundai de cor prata e placas DSL-8386 da cidade de Pesqueira-PE que invadiu a contramão e bateu na Toyota que seguia no destino contrário.
  

Na oportunidade Iranete Severina Silva, de 18 anos de idade, residente na cidade de Jataúba acabou morrendo. Outras 11 pessoas ficaram levemente feridas.  

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O RESTANTE DA MATÉRIA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMLETA" E CONFIRA :

BOMBA! Justin Bieber diz que já vai se aposentar e abandonar a carreira

Imagem: Divulgação Justin Bieber afirmou nesta semana, em entrevista a uma rádio americana, que pretende se aposentar em breve. A declaração coincide com o lançamento, neste mês, de um novo filme e uma coletânea do cantor, de apenas 19 anos.

Questionado sobre os detalhes de um próximo álbum, Bieber não respondeu, dizendo apenas que deve encerrar sua carreira. “Vou tirar um tempo de folga e, provavelmente, largar a música”, diz o cantor. Quem dera. Será que alguém acredita nisso?

A coletânea Journals irá reunir as faixas inéditas que Bieber lançou semanalmente desde outubro e, segundo a revista americana Billboard, estará disponível na loja virtual iTunes apenas até o dia 2 de janeiro.

Fonte : Veja

CAMISARIA MESTRE

Sorteio de Prêmios do IPTU 2013 é realizado neste domingo, Confira :

FOTOS : ISAQUE LEVI

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Finanças esteve realizando neste domingo (22/12), o sorteio de prêmios relacionado ao IPTU 2013, na praça Central em Taquaritinga do Norte. Pra você que não sabe IPTU é a sigla para Imposto Predial e Territorial Urbano, que é um imposto brasileiro que cada pessoa que possui uma propriedade urbana, como um apartamento, sala comercial ou uma casa.




Esteve presente no evento, o Prefeito Evilásio juntamente da Secretária de Finanças, (Lourdinha Malaquias), o Secretário de Obras e Urbanismo (Damião Oliveira), Secretária de Administração (Veroneide Santos), Secretário de Gestão Pública (José Jurandir), Secretária de Turismo, Esportes e Desenvolvimento (Magda Lucélia), Secretária de de Gabinete (Deyze Barbosa), entre vários outros funcionários, que estiveram participando do evento.



Os prêmios sorteados foram : 1 Tv, 1 Microondas, 1 Moto, 1 Lavadeira, 1 Bicicleta, 1 Fogão (4 bocas), 1 geladeira, que também contou com a participação de um artista, tocando voz e violão, para o público que estava presente ali no local.




O vereador Gilson Carlos que estava presente no evento, juntamente do Prefeito Evilásio deixaram ali seus votos de Natal e Ano Novo, encerrando assim o sorteio. E assim, foi mais um trabalho concluido da Equipe da Secretaria de Finanças, coordenada pela a pessoa de Maria de Lourdes ( Lurdinha ).

ATENÇÃO ! VEJA O RESTANTE DAS FOTOS EM NOSSA FAN PAGE, NO FACEBOOK : 

Feito Por : Isaque Levi





Confira abaixo os ganhadores dos prêmios : 

Bicicleta - Zelma Mª Arruda Cardoso / Rua Padre Berenguer; 78 ; Centro 

Microondas - José Valdenito Curv. Souza / Rua Amaro de Oliv. Brito ; 42 

Tanquinho - Josefa Mª Da Conceição / Rua Sev. Tavares ; 228 ; Centro 

Fogão - Silvia Celeste de Jesus Farias / Loteam. Orlando Marcelino 

Tv;22" - Mª Rizonete Marques / Rua da Saudade; 66 ; Zamba  

Geladeira - Pedro Rodriguês dos Santos / Lot. Mãe Rainha 

Moto -
José Barbosa dos Santos / Av. Manoel Everaldo Tietre ; 159

URGENTE ! Acidente em Vertentes na PE 90


Por volta das 20:20 da noite neste sábado no dia 21 de dezembro 2013 na PE 90 perto da entrada de serra seca, um carro estrada da cidade de Toritama estava indo em direção a cidade de vertentes quando, se deparou com um cavalo na pista  ele não deu como livrar do animal e bateu de frente ao cavalo o motorista que não quis se identificar não houve nada com ele.

Para conferir a matéria completa, Clique abaixo em "Ver Matéria Completa" :