Motorista cai de ponte de dez metros na BR-494 em Oliveira, MG

  carro veículo ponte Oliveira MG  acidente capotamento (Foto: Marcelo Praxedes/Rádio Sociedade)

Um veículo conduzido por um homem de 39 anos caiu de uma ponte na BR-494 em Oliveira na noite desta sexta-feira (27). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), chovia no momento do acidente e o carro não estava em alta velocidade. Apesar da queda de uma altura de aproximadamente dez metros, o motorista não ficou ferido. O veículo foi retirado do local na manhã deste sábado (28).

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA : 

VICE PREFEITO LERO

MODA CENTER PRESENTEIA A CIDADE COM BOLO DE ANIVERSÁRIO DE 60 METROS


O Moda Center Santa Cruz participará em grande estilo das celebrações pelos 60 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, neste domingo (29). Durante a programação oficial, o maior centro atacadista de confecções do Brasil patrocinará o bolo comemorativo da festa. A distribuição da iguaria será a partir das 20h, na Avenida 29 de Dezembro, no bairro Centro. Na última feira do ano, entre os próximos dias 29 e 31, o parque funcionará das 8h às 18h.

  “O corte do bolo gigante é um dos eventos mais esperados entre os festejos de aniversário do município. Ele proporciona uma grande confraternização do público, formado tanto por moradores como visitantes da cidade. Essa também é uma característica do Moda Center Santa Cruz, que reúne produtores e compradores vindos de todo o Brasil”, comparou o síndico do local, Valmir Ribeiro.
  
De acordo com o gestor, o patrocínio do bolo também faz alusão a um momento importante vivido pelo centro atacadista. “Em 2013, temos muitos motivos para celebrar, como o alcance de números recordes de movimentação no parque. Esse crescimento é resultado direto das intervenções que a atual gestão tem promovido no local, sempre com foco na profissionalização dos comerciantes e na consolidação do Moda Center como o maior e mais importante empreendimento do setor no País”, acrescentou.

Do: Jornal Agreste Notícia

LANCHONETE 2 IRMÃOS