Seja Grato a Deus ! Agradeça por mais um ano ...


Parabéns Aniversariantes do Dia !

Gim Lins


Mateus Lins

PARABÉNS RAPAZES ! HOJE UMA DATA TÃO ESPECIAL, TANTO PARA O TIO COMO PARA O SOBRINHO ! PARABÉNS MATEUS LINS E GIM LINS POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL QUE É A DATA DOS SEUS ANIVERSÁRIO. 

QUE DEUS POSSA TÁ DANDO MUITA PAZ ,SAÚDE, PROSPERIDADES, ALEGRIA E PROTEÇÃO ! PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO ! 

Ass : Isaque Levi

CAMISARIA MESTRE

Popular é morto com 5 tiros em Toritama , Confira :

Fotos : Toritama Informa

O inicio da tarde de hoje dia 28/12 a capital do jeans registrou mais um homicídio, desta vez as margens da PE 90 vitimando o jovem Adeilton Flor dos Santos, segundo as primeiras informações a vítima vinha do trabalho em sua moto honda Biz quando foi surpreendido por homens armados que dispararam por várias vezes, deixando a vítima sem vida no local, ainda segundo informações a vítima era natural de Santa Cruz  tinha passagem pela polícia por homicídio tendo cumprido 8 anos de cadeia e saído a 5 meses. A policia militar isolou a área até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.(Texto: Folha da Cidade)

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

Anderson sofre fratura chocante em chute, e é derrotado por Weidman


 Anderson Silva e Chris Weidman luta UFC Las Vegas (Foto: Getty Images)







Um fim totalmente imprevisível e dramático na luta mais esperada do ano fez Anderson Silva continuar sem o cinturão do UFC. O brasileiro sofreu uma fratura chocante na perna esquerda ao aplicar um chute em Chris Weidman no segundo round, foi ao chão na sequência e não pôde prosseguir no duelo. Sentindo muita dor, ele deixou o octógono de maca, com a perna imobilizada e foi direto para o hospital. 

O público que compareceu ao MGM Grand Garden Arena na noite deste sábado em Las Vegas (EUA) - madrugada de domingo no Brasil - demorou a entender o que havia acontecido e saiu da arena atônito. Declarado vencedor por nocaute técnico devido à lesão do oponente, Weidman manteve o título peso-médio (até 84kg) da organização. O americano, por sinal, estava bem até aquele momento e havia sido bem superior no primeiro assalto.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O RESTANTE DAS IMAGENS FORTES, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA E CONFIRA :