Sintonizem na Nova Geração !


OU PELA INTERNET : www.radiofmnovageracao.com

#CONFIRMADO... SAIA RODADA DIA 15 NA FESTA DE SANTO AMARO - TAQUARITINGA


Rose Fashion e V. Vest / O Lugar certo de comprar Barato !

 
Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045

Vendemos no Atacado e no Varejo


Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920
 
ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR

UFC: Onde foi parar nossa humanidade?


Eu sempre me indaguei a respeito dos motivos de tanta audiência que tem o UFC. Uma luta que a realização plena da transformação da violência, da força bruta sem limites, em espetáculo.

Multidões se reúnem para admirar esse show pelo mundo afora. Aqui no Brasil, ficam acordadas madrugada adentro para assistir homens e mulheres destruindo-se mutuamente, como se estivessem num Coliseu eletrônico.

Do outro lado da tela, romanos contemporâneos entorpecidos pelo gosto da violência. Quanto mais hematomas, quanto mais sangue, melhor.

Eu lembro dos debates a respeito da violência do boxe de décadas atrás. Hoje, eu vejo que o boxe é uma luta entre cavalheiros, cheia de regras e de limites. 
 

Pegado Jeans ;


 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

HOMENAGENS, ENTREGA DE OBRAS E SHOW COM JOTA QUEST CELEBRAM OS 60 ANOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 
Santa Cruz do Capibaribe, no agreste, comemorou neste domingo (29), seus sessenta anos de emancipação política, com um dia festivo marcado pela emoção das homenagens a personalidades que fizeram história no município, realização da Corrida da Emancipação, entrega da primeira praça de alimentação, ruas pavimentadas, assinatura das ordens de serviço de uma UPA 24 horas e uma AME Infantil e show da banda Jota Quest.


 O prefeito Edson Vieira (PSDB) iniciou as atividades festivas com o hasteamento das bandeiras no Palácio Prefeito Braz de Lira, sede da prefeitura, concerto da Sociedade Musical Novo Século, culto ecumênico e café da manhã que contou com a participação do deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), vereadores, secretários e população santa-cruzense.
 A entrega de uma unidade do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e 15 ruas pavimentadas à população do bairro Santo Agostinho também fez parte das comemorações dos 60 anos.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :

FABIO DE JAIRO

VEM AI : Festa de Santo Amaro, Tradicional Festa de Janeiro de Taquaritinga , Confira :

 
Os últimos detalhes estão sendo finalizados para a divulgação de todas as atrações da Tradicional Festa de Janeiro de Taquaritinga, só falta a definição de uma das atrações do dia 11 de Janeiro, os outros dias as atrações estão definidas e a qualquer momento divulgaremos o cartaz oficial da festa, divulgaremos também toda a programação religiosa da Festa de Santo Amaro.
 
Fonte : Dália Net

BRISA LEVE

Jája: Gilson Carlos na Filadélfia

 

O vereador e líder do gov. Na câmara Gilson Carlos é a entrevistada desta terça-feira do “Cidade em Foco”. O programa vai ao ar das 09h00min às 10h30min, na Rádio Filadélfia FM 104.5 Comandado Por Edilza Leadro e equipe e é transmitida ao vivo pela internet: www.filadelfiafm.net