ACABOU!

César Mello

Chegou ao fim a parceria política do prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo com o vice-prefeito Lero. A dupla que venceu duas eleições municipais seguidas, “oficializou” o rompimento através de meios de comunicação da região.





Já era esperado - a notícia não chega a ser uma surpresa, afinal de contas, o desconforto entre ambos já era explicito, mas de toda forma deve gerar um grande rebuliço na cena política local. Com o rompimento confirmado cada um deve seguir o seu caminho e a partir de agora se tratarão verdadeiramente como adversários.


Conflito de interesses - a relação de ambos sempre foi considerada boa por pessoas próximas, até que as discursões em torno da eleição de 2016 (isso mesmo, 2016!) vieram à tona. Evilásio não apoiou, nem tampouco trabalhou pelo projeto político do seu vice, que sonha em sucedê-lo.  

Cada um na sua - com o surgimento de nomes como, Ilka Paloma, Ronaldo Veiga e Zeca Coelho, ficou claro que Lero não tinha chances de receber o aval de Lazin para disputar a prefeitura da Dália da Serra. A partir deste momento Lero começou a traçar sozinho o seu caminho e buscar apoios para o seu projeto.
 
Transbordou - a gota d’água para a relação que há alguns meses já andava “enfadada” foi a declaração de apoio de Lero aos nomes de José Augusto e Armando Monteiro Nero para as eleições de outubro. Evilásio e Zé não se bicam há muito tempo e Armando será o maior adversário do governador Eduardo Campos na disputa pelo governo do estado.

Em comum - o ponto em comum de ambos a partir de agora é o voto no deputado estadual Diogo Moraes. Segundo Lero, apesar da ruptura e dos votos em Armando Monteiro e Zé Augusto, ele seguirá firme e forte com Diogo Moraes, no mais, a partir de agora cada um seguirá o seu rumo.

Fonte : Blog Direto Ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário