Acidente com ônibus da banda Aviões do Forró , Confira :

 
  Um ônibus da banda Aviões do Forró colidiu, na manhã deste sábado (18), na traseira de um Honda Civic, quando seguia para Pernambuco, para realizar um show no Tamandaré Feste.

O acidente de pequenas proporções aconteceu no km 101 da BR 423, no município de Delmiro Gouveia, a 283 km de Maceió. Em entrevista ao portal Alagoas na Net, o motorista do Civic, que seguia para Maceió e pediu para não ser identificado, contou que a possível causa do acidente teria sido uma carreta que, ao sair do Posto Fiscal, teria levantado muita poeira, atrapalhando sua visão e provocando a colisão com o ônibus da banda.

Os integrantes da Aviões do Forró lamentaram o ocorrido e se disseram aliviados, já que os danos foram apenas materiais.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o ocorrido através de um Boletim de Acidente de Trânsito. Segundo o portal Alagoas na net, um acordo foi tentado no local, porém não foi aceito pelo motorista do Honda Civic, ficando a decisão para a Justiça.

Fonte : Ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário