Anderson Silva aparece de muletas ao lado da família;


 Imagem: Reprodução/Twitter
Quatro dias depois de quebrar a perna enfrentando Chris Weidman na principal luta do UFC 168, no sábado (28), o brasileiro Anderson Silva publicou em sua conta no Twitter na noite desta quarta-feira (1º) uma foto em que aparece ao lado da mulher e dos filhos usando muletas e com a perna imobilizada.

Na rede social, ele agradeceu aos fãs e amigos pelo apoio e desejou-lhes um feliz 2014.

“E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida. Que 2014 seja assim… família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. OBRIGADO”.


Anderson ficou quatro dias internado no Centro Médico Universitário de Las Vegas, onde passou por uma operação na perna. Na noite de terça-feira (31), o brasileiro deixou o hospital e viajou para a sua casa em Los Angeles, onde passou o Réveillon com a mulher e os filhos.

No sábado, Anderson Silva fraturou a perna esquerda no segundo round da luta contra Chris Weidman. Imediatamente, o Spider foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia na tíbia, em que foi implantada uma haste metálica no osso fraturado.

O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica que acompanhou o lutador e estima-se que o tempo de recuperação de Anderson seja de aproximadamente seis meses.

fonte  : Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário