EM MENOS DE 24 TAQUARITINGA REGISTRA DOIS ASSASINATOS, CONFIRA :

A pacata cidade de Taquaritinga do Norte teve uma explosão na violência e de ontem para hoje viu o seu cotidiano modificado com dois crimes de mortes em menos de 24 horas.


Cicero Marcolino da Silva tinha 47 anos de idade
 
1º Homicídio – O primeiro crime aconteceu durante a tarde de ontem, mas precisamente por volta das 14h00min, quando Cicero Marcolino da Silva, de 47 anos de idade, mais conhecido por “Ciço” residente no Sítio Lago de Farias zona rural daquele município, foi espancado a chutes e socos pelo acusado identificado ate o momento apenas por “Zé Preto”.
 
ATENÇÃO ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA" COMPLETA E CONFIRA : 
 
Jeová de Melo Siqueira, de 22 anos de idade
 
2º Homicídio – O segundo crime de morte se caracterizou um latrocínio, tendo em vista que, a carteira da vítima foi levada pelo algoz.
 
 A vítima identificada como sendo Jeová de Melo Siqueira, de 22 anos de idade, residente no Sítio Silva de Cajueiro também na zona rural de Taquaritinga.
 
 
 O fato aconteceu na PE-90 no Sítio Silva de Baixo, quando segundo informações repassadas para a nossa reportagem, o rapaz foi surpreendido com o assassino que efetuou vários disparos contra Jeová que foi atingido com pelo menos quatros tiros e morreu logo em seguida.
 
 Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
 
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário