Jovem em Taquaritinga morre com dois disparos de arma de fogo, Confira:


Uma residência no Sítio Tatu foi palco na noite de ontem (quinta feira) para o primeiro homicídio do ano no município de Taquaritinga do Norte.



Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima Alberto de Moura Ferreira Filho, de 17 anos de idade, tinha acabado de jantar e estava “cochilando” no sofá, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e colocaram as pessoas que conversavam em frente à residência para os fundos da casa. Um dos criminosos efetuou dois disparos contra a vítima que foi atingida no rosto e morreu na hora.

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR AS IMAGENS DA MORTE DO JOVEM, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :



Após o crime os assassinos fugiram com destino ignorado e a Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chagada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

 

Vale destacar que na casa da vítima foram encontrados vários aparelhos celulares e que a Polícia acredita que o jovem realizava assaltos na localidade. Familiares da vítima confirmaram que o mesmo era usuário de drogas e a Polícia não descarta a possibilidade do rapaz ter sido morto por causa de dívidas de droga.

Fonte : Jornal Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário