Presos são torturados e dividem espaço com fezes nas piores cadeias do mundo

 Recentemente, um vídeo de presos sendo torturados na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, deixou o País e a comunidade internacional impressionados. O lamentável episódio de violência em um local que deveria reintegrar os condenados à sociedade, no entanto, não é exclusividade do Brasil.Em algumas cadeias do mundo, presos encaram um cotidiano de celas superlotadas, imundas, sem luz natural, sem refrigeração ou aquecimento, com ratos e fezes espalhadas pelo chão. Muitos condenados são sujeitados a torturas — pelos próprios presos e por funcionários da cadeia — e não são poucos os relatos de violência explícita e assassinatos. Conheça a seguir como é a vida nesses infernos
 
Recentemente, um vídeo de presos sendo torturados na penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, deixou o País e a comunidade internacional impressionados. O lamentável episódio de violência em um local que deveria reintegrar os condenados à sociedade, no entanto, não é exclusividade do Brasil.

Em algumas cadeias do mundo, presos encaram um cotidiano de celas superlotadas, imundas, sem luz natural, sem refrigeração ou aquecimento, com ratos e fezes espalhadas pelo chão. Muitos condenados são sujeitados a torturas — pelos próprios presos e por funcionários da cadeia — e não são poucos os relatos de violência explícita e assassinatos.

Fonte : r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário