VERGONHA : Bieber agride motorista e é detido mais uma vez !


Cercado por policiais e seguranças, Justin Bieber chega à delegacia em Toronto


O cantor e encrenqueiro juvenil Justin Bieber se apresentou voluntariamente a uma delegacia de Toronto, no Canadá, nesta quarta-feira. Bieber é acusado de agressão contra o motorista de uma limusine, em um caso que aconteceu em 30 de dezembro. Indiciado formalmente pelas autoridades, Bieber passou duas horas sob custódia da polícia canadense antes de ser liberado.

 O cantor terá de se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.Para chegar à delegacia, localizada no centro de Toronto, Bieber precisou atravessar uma multidão composta por curiosos – e por algumas fãs histéricas. Seguranças e policiais formaram um cordão humano para possibilitar a passagem do cantor. Após ser liberado, Bieber deixou o local por uma saída alternativa para evitar a imprensa.

A polícia de Toronto informou que o caso envolvendo o cantor aconteceu após o motorista da limusine ter pegado Bieber e sua comitiva em uma casa noturna da cidade. No caminho para o hotel, houve um desentendimento e o condutor do veículo acabou sendo agredido por um dos passageiros. O advogado de Justin Bieber emitiu um comunicado após a prisão afirmando que o cantor é inocente e que a acusação é apenas uma infração leve.

Fonte :  Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário