Homem tenta salvar a namorada e morre afogado em cachoeira

 Jovem morreu após tentar salvar a namorada em cachoeira (Foto: Roberto de Freitas / Arquivo Pessoal)

Um rapaz morreu afogado, na noite desta quinta-feira (6), na cachoeira Lagoa Azul, no bairro Cota 95, em Cubatão (SP). Ele tentou ajudar a namorada, que havia caído na água, a se salvar. A vítima conseguiu colocar a mulher em uma área de segurança, mas não teve forças para subir em uma pedra e foi levado pela correnteza. Roberto de Freitas Rodrigues, de 28 anos, trabalhava como segurança e chegou a atuar, durante a juventude, em algumas equipes de futebol da Baixada Santista.

Segundo informações dos bombeiros, o afogamento aconteceu por volta das 17h, mas o corpo do jovem só foi localizado quatro horas depois. Roberto estava com a namorada, Juliete da Silva, de 23 anos, quando a garota caiu na cachoeira e começou se afogar. De acordo com os bombeiros, o jovem pulou na água e conseguiu salvar a namorada, mas não teve forças para lutar contra a correnteza e acabou sendo levado.


Juliete acionou o Corpo de Bombeiros mas, por causa da dificuldade de acesso, o resgate acabou sendo bastante complexo. A garçonete foi encontrada sem ferimentos graves e levada para o Distrito Policial Sede de Cubatão, onde registrou Boletim de Ocorrência e prestou depoimento sobre a morte do namorado.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário