Parabéns Pai ...




Hoje é uma dia muito especial para mim ! Hoje meu heroi,meu amigo, meu companheiro fiel, afinal todas essas palavras e qualidades define um homem que eu amo e admiro por demais, afinal tô falando do meu Pai (Adelso).


Nesta data pai, 09 de março, a data do seu aniversário, quero te desejar tudo de bom nessa vida, que o Senhor possa está te abençoando mais e mais, tê dando muita saúde para caminhar nesta vida, muita paz, e muitas felicidades.



Você é como um anjo, que está presente em minha vida todos os dias, me aconselhando, me ajudando, afinal, nunca me desamparou e me deixou momento nenhum. Muito Obrigado pela sua existência e por você ser essa pessoa, tão especial e amigo que você é. 

Te Amo! Parabéns e Tudo de Bom ...

Do seu filho : Isaque Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário