BOMBA: VEREADOR JOÃO DA BANDA PODE IR PARA O GRUPO DE EVILÁSIO


VEREADOR DA OPOSIÇÃO EM TAQUARITINGA DO NORTE JOÃO DA BANDA, PODERÁ SE ALIAR AO GRUPO DO PREFEITO EVILÁSIO
E o clima nas malas e bastidores da política em Taquaritinga do Norte pega fogo de vez, segundo o comunicador Alberes Xavier, uma fonte lhe garantiu que o vereador João da Banda (PSDB) que faz oposição ao Prefeito Evilásio (PSB) recebeu uma proposta do Prefeito para se aliar ao seu grupo.
Em contrapartida o  vereador receberá a presidência do PSDB no Município, que se encontra hoje com a oposição mas que estará voltando as mãos de Evilásio, ainda de acordo com as informações o tudo será fechado em uma visita a Brasília que o vereador ira fazer com Evilásio, e será confirmado em reunião com o deputado federal Bruno Araújo.
A outra parte do acordo consiste no apoio do Prefeito Evilásio Araújo a João da Banda na eleição a presidência da câmara de vereadores e a indicação do nome do vereador na chapa majoritária no pleito de 2016.
No Programa Cidade em Foco na Filadélfia FM 104.9 o espaço foi aberto para o vereador falar sobre o assunto, contudo o vereador  João da banda  não entrou em contato.
Fonte : Pão de Açúcar Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário