INCRÍVEL ! CRIANÇA DE 11 ANOS ATERRORIZA CIDADE, ROUBA MOTOCICLETA E ATIRA CONTRA A POLÍCIA


Uma ocorrência policial acontecida durante a tarde de ontem, quinta-feira, dia 03 de abril, chamou a atenção, tendo em vista que, uma criança de apenas 11 anos de idade, foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, após ter roubado uma motocicleta e atirar contra a Polícia Militar.
  
Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a criança estava agindo na companha de um adolescente, quando roubaram a motocicleta Honda Broz de cor vermelha e placa PEU-6273, de uma mulher na Rua do Arame localizada no bairro Santa Tereza.


A Polícia tomou conhecimento do roubo e se dirigiu até o Sítio Barrinha zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde os dois menores acabaram sendo apreendidos com o veículo roubado. Ainda segundo as informações, o menor de 11 anos ainda chegou a disparar contra os policiais.
 
 Foi apreendido em poder dos menores, um revólver cal 38. Indagado sobre a arma, o menor de 11 anos disse que era para sua defesa, pois alguém estaria querendo mata-lo.
 
 A Polícia informou que os adolescentes já têm diversas entradas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário