COMOÇÃO TOMA CONTA DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO CANTOR ROBÉRIO SOUZA


Robério Souza era muito querido na cidade de Santa Cruz e Região
O corpo velado no Velório Municipal e o corpo sepultado no Cemitério São Judas Tadeus
 
 
A comoção tomou conta na manhã desta terça-feira (20) do velório e do sepultamento do cantor santa-cruzense Robério Souza que morreu em um acidente de trânsito na BR-104 em fronte ao Posto Fiscal em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 
Milhares de pessoas fizeram presente ao evento fúnebre e o corpo foi velado no Velório Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e o corpo sepultado no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho). Dezenas de cantores estiveram dando o último a Deus ao cantor romântico que era muito querido na cidade e em toda a região. Ainda na oportunidade pronunciamentos foram proferidos e canções em homenagem ao artista tomaram conta da cerimônia.
 
Entre os cantores estavam nomes como Carlinhos Coló, Estevão Neto, Paula Voices, Isla Vanessa, Adriano Marlly, além de músicos como Carlinhos “Piaba” e Carlos “Baixista” (um dos parceiros de Robério em sua atual banda) cantaram diversas músicas em homenagem póstuma, muitas delas do cantor Paulo Sérgio, no qual Robério Souza era fã incondicional.
 
Dona Edilza Souza mãe de Robério falou sobre sua perda e da personalidade de seu filho.
 Robério vivia em Santa Cruz do Capibaribe desde 1980, quando deixou sua terra natal, Custodia, para se dedicar a musica na Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário