Cantor Gabriel Diniz faz campanha na internet para ajudar famílias carentes


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Todo o valor arrecado será revertido em prol de famílias carentes

Igor da Nóbrega – Mais Agreste

O cantor Gabriel Diniz está utilizando as redes sociais para fazer uma campanha de combate à fome. Na ocasião, o músico pede aos fãs uma quantia de R$ 10,00 (dez reais). Todo o valor arrecadado será revertido em prol de famílias carentes.

Gabriel Diniz explica que o dinheiro doado não fará falta ao contribuinte, já que, durante as festas, o valor investido em bebidas alcoólicas é muito maior. Para ajudar, o cantor pede que as pessoas deixem uma mensagem (bate-papo) em suas redes sociais (facebook), a fim de que o número da conta para depósito seja enviada ao interessado.

Confira abaixo a mensagem deixada pelo cantor:

“Olá bom dia a todos os meus fãs eu queria contar com ajuda de todos vocês para combater a fome no brasil eu estou querendo que vocês me ajude a ajudar as famílias que passam fome agente gasta tanto dinheiro em bebidas alcoólicas nas festa tem gente que só faz uma refeição por dia é um absurdo mais é verdade eu quero pedir a doação de vocês a partir de 10 reais espero que todos vocês possam ajudar quem poder contribuir comente que mando a conta pelo bate-papo obrigado que deus abençoe é Gabriel Diniz é Diferente”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário