Durante praticamente todo o final de semana, a operadora Claro
impossibilitou usuários de se comunicar. O sinal da Claro simplesmente
sumiu e revoltou usuários que se manifestaram através das redes sociais
com xingamentos e imagens criticando os serviços da operadora. A falha
nos serviço foi registrada por usuários do agreste Pernambucano.
Desde o início da manhã do último sábado, até as primeiras horas da
manhã dessa segunda-feira (21) o sinal ainda não havia sido
restabelecido. O apagão da Claro continua sem explicação, a operadora
não se manifesta para esclarecer a causa e essa postura deixa os
usuários ainda mais revoltados.
Como consumidor de serviços de telecomunicações, você tem o direito de
registrar, junto à Anatel, reclamações contra as operadoras de serviços
quando considerar que elas não estão cumprindo suas obrigações. Antes de
fazer isso, porém, a Anatel recomenda que você se atualize sobre seus
direitos como consumidor de serviços de telecomunicações (consulte a
seção Seus Direitos).
Paulo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário