Programação da Festa das Dálias 2014 em Taquaritinga do Norte


A cidade de Taquaritinga do Norte, localizado no Agreste Pernambucano, na microrregião do Alto Capibaribe é conhecida como a "Dália da Serra", por apresentar muitos exemplares desta flor em suas praças. Considerando sua baixa latitude, possui um clima relativamente ameno, com temperatura suavizada pela altitude. A temperatura média anual é de 18 graus Celsius.

 A cidade tem um grande potencial turístico, já que suas belezas naturais atraem pessoas de várias partes do país. No inverno, a temperatura média na cidade de Taquaritinga do Norte é de 15 graus, chegando até aos 9. 

Por esse motivo, no ano de 2000, a cidade ganhou a Festa das Dálias, que este ano chega a sua décima segunda edição, ainda com data não definida. A tradicional festa acontece anualmente no centro de Taguatinga do Norte, Pernambuco com grandes shows em praça pública. Realizada pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Festa das Dálias é evento integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural (antigo Circuito do Frio) e garante um público médio de 80 mil pessoas nos dias do evento.

Na sua programação estão incluídas oficinas voltadas a jovens e adultos, diversas apresentações culturais e grandes shows com artistas locais e de renome nacional. Nos próximos dias deverá ser lançada a programação oficial da Festa das Dálias 2014 em Taquaritinga do Norte. Assim que for divulgada nós estaremos divulgando..! Aguardem! 

Do Blog Merece Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário