CAMINHÃO DA COMUNIDADE KAIROS SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VAN CARREGADA DE ESTUDANTES


 Um acidente durante a tarde desta segunda-feira (01) por pouco não acabou em tragédia na PE-160 próximo a Vila de Poço fundo em Santa Cruz do Capibaribe.Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Antônio da Silva Araújo, de 38 anos de idade, conduzia uma Van cor de chumbo e de placas KVI-5683 que transporta estudantes de Jataúba para Santa Cruz do Capibaribe. Já o motorista do Caminhão Baú de cor verde e placas MYY-8099 que presta serviços para Comunidade Católica Kairos identificado apenas pelo nome de Junior.


 Ainda de acordo com as informações, o motorista do Caminhão invadiu a contramão e no intuito de não colidir frontalmente com a Van escolar que seguia no destino contrário, tentou desviar para o acostamento onde saiu da pista de rolamento após colidir na lateral do veículo.



 O motorista do caminhão alegou que o veículo apresentou problemas mecânicos, por isso invadiu a mão contrária. Pelo menos dez crianças ocupavam a Van no momento do acidente, entretanto, todas estavam utilizando o cinto obrigatório de segurança.
 Apenas três crianças foram levadas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, por ter sofrido pequenas escoriações.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário