Deputado José Augusto Maia e familiares se envolvem em grave acidente de trânsito na PE-90


 


Foto: Arquivo.

Na noite de ontem (13) o deputado federal José Augusto Maia e familiares se envolveram em um grave acidente de trânsito. O fato aconteceu por volta das 22h30 na PE-90, estrada que liga Toritama a outros municípios do estado.

De acordo com as informações fornecidas por Tallys Maia, que é filho do deputado, um veículo Fiorino teria perdido o controle, rodado na pista, invadido a faixa contrária e colidindo com a lateral na frente do veículo em que estava o deputado, sua esposa Jailda Maia, sua filha Hanna, Débora Cumarú (amiga da família) e o blogueiro Jairo Gomes.

.
Fiorino envolvida no acidente.
Visão do banco do passageiro em que estava a adolescente de 16 anos.
Tallys relatou que o deputado regressava da cidade de Surubim, onde teriam ficado para jantar após uma visita política ao município de João Alfredo. O Samu foi acionado e fez o socorro de uma menina que estava no banco do passageiro da Fiorino, que ficou ferida gravemente.

Os demais foram socorridos em carros particulares que passavam pelo local e levados para o Hospital Municipal de Toritama, com escoriações e alguns ferimentos leves.

A menina, Stefane Santana da Silva (16 anos), foi transferida para Caruaru, em estado grave, mas morreu ao dar entrada no HRA, em Caruaru. Ela foi quem recebeu o maior impacto do acidente, já que ela estava no banco do passageiro, que foi mais atingido.

Nesse momento o deputado, seus familiares e amigos se recuperam em suas residências em Santa Cruz do Capibaribe.

* Fotos do acidente: Blog Vertentes Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário